25/01/2008

Les Filles En Loop

O problema das expectativas está em criá-las. Há quem diga que as expectativas são como as chinchilas, difíceis de criar e dão casacos menos elegantes. Hoje em dia criam-se expectativas para tudo: recuperação económica, optimismo dos portugueses, vitória no Euro e até a minha vizinha criou expectativas para um problema com as canalizações, que a julgar pelo ruído proveniente da sua casa-de-banho, persiste.
A Internet então é um aviário de expectativas. Tirem lá o sorrisinho maroto dos lábios, porque sei que numa altura ou noutra fantasiaram com alguém que conheceram virtualmente e depois na realidade, se revelou descendente directo do gnu (ou boi-cavalo). A mim já aconteceu. Para encurtar uma longa história, o bovino em questão gostava de poesia gótica. O que vale é que, modéstia à parte, sou muito boa a inventar desculpas e disse-lhe que tinha que me ir embora porque li algures que o Universo estava em expansão e se não fosse já para casa, não saberia onde ia parar o meu ferro de engomar. Como é que alguém se pode enganar tanto?
Não defendo que devam abdicar das expectativas, mas tentem tê-las, digamos, num formato mais económico. E quando perguntarem: «como vim aqui parar?», «porque é que ainda estou a ler isto?» ou «afinal o Universo não está em expansão e já me deram outra vez a tampa?», lembrem-se das minhas palavras. Agora que estão prestes a chegar ao fim, percebem porque é que eu fui buscar este assunto? Tinha a expectativa que me saísse uma coisa interessante para dizer, mas afinal... parece que não.
P.S. - A imagem não corresponde ao assunto, mas como não disse grande coisa, proponho aos nossos comentadores que imaginem que éramos nós na foto. Quem seria quem?

21 comentários:

Anónimo disse...

A Play era a da esquerda, a Mary Q a do meio e a Dita a da direita.

Não arranjas nada melhorzinho???

Parecem saídas de um filme de Western Spaguetti

Anónimo disse...

ou western spaghetti, como queiram...

Francis disse...

da esquerda para a direita;

dita, mary q, play girl.

Cereja disse...

Bom dia!

Bom, se fossemos as miúdas desta foto hoje teríamos para aí 70 anos.
Além disso, diga-se em abono da verdade, esta foto não faz minimamente jus à nossa beleza.
Então a menina da direita é feia comó caraças.

Quanto às expectativas... deixem-me lá sonhar... gosto tanto de fazer castelos no ar. O pior é quando caio das nuvens ;)
Posso sonhar que o Sporting vai ganhar ao Porto?

Cereja disse...

Por falar em raparigas sonhadoras... mudei a musiquinha.

Mandarina disse...

bom dia:)
há alguém que anda muito inspirada por aqui!...há, há!:)
realmente...esta foto não lembra ao diabo!...só à dita!
mas o que eu acho que a autora do texto pretendia, era que tirassem características das meninas das fotos e as fizesses coincidir com as nossas maneiras de ser!...
porque é que eu hei-de ser a mais velha?...e porque é que a dita há-de ser a que tem o ar mais malandro?...e a play?...a que não parte um prato?:)))...

Mandarina disse...

...as fizessem coincidir...
aqui não há confianças!;)

Mandarina disse...

obrigada, play pelo "counter"!:)

Cereja disse...

Olá Mary!!

O engraçado é ver as interpretações que cada um faz daquilo que lê aqui ;)

Cereja disse...

Não achas uma coisa um bocadinho esquisita?

Mandarina disse...

o quê, girl?...
esqusita é a foto que a dita escolheu!:)

Cereja disse...

A contagem das pessoas que estão online... parece uma nuvem em cima de nós :)

Sim... a foto que a Dita escolheu faz-me um bocadinho de arrepios.

Anónimo disse...

Parecem 3 galinholas...

Bom fim-de-semana, meninas!

Mandarina disse...

galinhola é a tia!...
...bem, não é que eu conheça as raparigas da foto, mas já que o desafio foi lançado desta forma...raparigas da foto=raparigas do loop, logo galinholas=...tia do spí!!!

Francis disse...

só para vos desejar um optimo fim de semana.

cheers.

Mandarina disse...

já?...

Francis disse...

sim.
já não volto, mas vou trabalhar.

Mandarina disse...

legenda da foto...
rapariga de cima:"ai...sou tão casta que até chateia!...deixa-me cá pôr a cabecinha de lado para perceberem quão angelical sou!...assim..."
rapariga da esquerda:"adoro fotos!também...sou a mais gira de todas...não tenho de me esforçar muito..."
rapariga da direita:"uii...detesto fotos...quem me dera ser tão gira como a ingrácia, a minha irmã que está mesmo ao meu lado!...bem...se fizer um ligeiro sorriso,pode ser que fique bem..."

Cereja disse...

ahahahahahah

Muito bom!

Bom fim-de-semana aos que estão de saída!

E boa sorte para o nosso Sporting.

Kit disse...

Ahahahahaha!

Nunca imaginei...

Bom fim-de-semana a quem vai, até já a quem fica!

Kit disse...

Mary,

estás consciente que estamos com saudades dos teus posts?