21/01/2008

A mulher e o cartão de crédito!

Cá está! O melhor amigo da mulher.

6 comentários:

Cereja disse...

E o maior perigo também!

Kit disse...

É sempre assim.

Tudo o que é perigoso tem sempre o seu encanto.

(Já escondi os meus no fundo de uma gaveta para não ter tentações)

Mandarina disse...

é...é uma coisa que eu faço várias vezes!
comprar camiões de bananas para distraír os macacos!:)))

Kit disse...

Ahahahahahahahha!!!

Mandarina disse...

meninas...estamos (quase) sozinhas no blog!
portanto, toca a angariar pessoal para discutir!!!
vá láááááá...
tou mortinha por ter um motivo de discussão...daqueles mesmo, mesmo difíceis de descalçar a bota!!
humpft...
...
...isto era um suspiro daqueles à menina mimada.
é assim?...

Cereja disse...

É, é mais ou menos isso.
Eu devo dizer que estou muito muito preguiçosa hoje...
Não me apetece trabalhar :)