17/12/2007

Só neste país!

... como diria o Sérgio Godinho.

Dor nas costas.
Tento dormir.
1h 30 da manhã - Dor horrível nas costas.
Vou para o hospital.
2h 30 - São Francisco Xavier
3h 15 - sala de espera, e em 45 min ninguém foi chamado.
3h 45 - Desculpe, é normal que ainda não me tenham chamado para a triagem?
Já não existe triagem entre as 00h 00 e as 08h 00 da manhã.
É normal que em 45 min não tenham chamado ninguém?
É, é normal. Tem que aguardar.
4h 00 - Hospital da CUF
4h 15 - pode entrar
Médico desgrenhado a bocejar.
O que é que tem?
Uma dor horrível em toda a parte de cima das costas, e uma dor aguda a entrar-me pela costela a dentro.
Oh não sei quantas preparara aí #$#&"@ e $&€%.
Passa receita.
Diz: os comprimidos de cima são para tomar de 12 em 12 horas os debaixo de 8 em 8 horas.
Pergunto: durante quanto tempo?
Resposta: até deixar de lhe doer.
Quando levar a injecção aguarde 10 ou 15 min para ver se está tudo bem.
Levo a injecção (doeu pra caraças).
Saio do cúbiculo e o médico tinha-se eclipsado.
Não me viu, não me mexeu, não me disse o que tenho. Nada!

Recepção: ah a impressora está avariada mandamos-lhe a conta para casa??!!!
Quero ver quanto vou pagar por esta bela consulta....
Ao menos por agora a dor passou.

PDI!

48 comentários:

Ogre disse...

Tinhas dito que és filha do ministro da Saúde...

Cereja disse...

ahahahahah
Isso era bem! Oh pá não me lembrei!

Ogre disse...

Mas a "coisa" está sanada, pelo menos?
Espero que sim.
Um Play Girl com dores nas costas não dá lá muito jeito... ;)

mik@ disse...

lol play girl... eu podia fazer trocadilhos agora um tanto maldosos mas nao vou fazer :)
estes serviços de saúde uih... uma pessoa apanha mais doenças na sala de espera que as que leva pra lá.
espero que já estejas bem :)

Cereja disse...

Estou bem sim.
Obrigada pela preocupação.

É verdade! Play Girl com dor nas costas não pode brincar :)

Mandarina disse...

tou a ver que este fds foi complicado para as girlsinloop!
eu também comi uns cóqretes duvidosos e fiquei péssima!!!
bem, ao menos foi dividido irmãmente...olha se a mesma que comeu os cóqretes lhe tivesse também atacado as dores nas costas!!!:)
boas melhoras play girl!

Mandarina disse...

tou a ver que este fds foi complicado para as girlsinloop!
eu também comi uns cóqretes duvidosos e fiquei péssima!!!
bem, ao menos foi dividido irmãmente...olha se a mesma que comeu os cóqretes lhe tivesse também atacado as dores nas costas!!!:)
boas melhoras play girl!

Mandarina disse...

eco...

Mandarina disse...

eco...

Cereja disse...

:)
Obrigada Mary.
Já estou a ficar fina.

Relamente não tinha dado muito jeito calhar a duas coisas só a uma.

As melhoras pra ti também!

Cereja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cereja disse...

Onde é que andam os miúdos?

Ogre disse...

Aguardam que vos passe a ressaca...

Cereja disse...

Qul ressaca? Essa já passou no Sábado....

Cereja disse...

Qual... a minha tecla A não pára de desatinar.

Ogre disse...

Porcaria de uma reunião...
Até amanhã, meninas!

Cereja disse...

Andas a sair muito cedo! É do natal?

... disse...

Dores nas costas...isso não se cura em hospitais. Não partiu, dá injecção uns comprimidos e segue. Hérnias, fissuras são coisas do passado.

Ogre disse...

Sair muito cedo?!
Como disse, tive de estar na porcaria de uma reunião.
Que, diga-se, durou até quase às 21:00 horas...

Cereja disse...

Tadinho do Spínola...
Conta-nos lá o que fazes ;)

Ogre disse...

Não posso, Play Girl.

Cereja disse...

Ahahahahah.
Não podes? Prendem-te?
Já sei és um agente secreto!

Ogre disse...

OK, eu digo...
Sou vendedor de batatas.

Cereja disse...

Ora aí está uma boa profissão.
Não sabia que os vendedores de batatas tinham reuniões ;)

Olha e vendes batatas doces? É que eu só como batatas doces. Não engordam :)

Ogre disse...

A reunião foi por causa dos escaravelhos da ASAE...
Vendo todo o tipo de batatas, incluindo batatas sem álcool!

Cereja disse...

:)
E qual é o tipo que gostas mais?

Ogre disse...

Eu gosto especialmente da batata em puré...

Cereja disse...

Hum... sou doida por puré.

Ogre disse...

Tens bom gosto! ;)

Cereja disse...

Eu sei!

Ogre disse...

:)
E de lagosta, gostas?

Mandarina disse...

vocês, volta não volta têm umas conversetas...passam rapidamente de uma dor nas costas para...puré!

não podes dizer o que fazes?!?...
uiii...temos menino no grupo!
espero que seja mesmo uma coisa de responsabilidade, porque por essa ordem de ideias, alguns de nós não saíamos de casa, quanto mais escrever num blog público...

Mandarina disse...

ó reticências...esse comentário não está muito bem estruturado!
diz lá outra vez...

Ogre disse...

Que é de responsabilidade posso dizer... ;)

Mandarina disse...

qualquer trabalho é de responsabilidade!!
desde o momento que a pessoa em questão tenha brio...

Ogre disse...

Pois é!

Cereja disse...

Estamos quase a bater o record de comentários num post :)

Tanta converseta para não se dizer nada... eheheh

Gosto de lagosta sim, mas não é o meu marisco preferido. Gosto dos mais pequeninos e saborosos tipo percebes, ameijoas, navalheiras.
Mas uma boa lagosta é sempre uma boa lagosta.

De responsabilidade... como a Mary diz todo o trabalho é de responsabilidade.

Mas querem ver que temos aqui o Director Nacional da Policia Judiciária.
Olhe se é o senhor faça favor de prender o Pinto da Costa e toda a máfia que anda para aí.
É que já não se pode sair à rua descansado ;)

Cereja disse...

As virgulas fugiraam do meu post :)

Cereja disse...

fugiram

Cereja disse...

Era só para bater o record.
Já está: 40!

LOL

Ogre disse...

E vão 41...

Cereja disse...

E então... és da PJ?

Ogre disse...

Eheheheh!
Por vezes tenho de lidar com eles...
E tu, que fazes?

Cereja disse...

Tu não dizes, eu também não digo!
Perguntei primeiro!

Ogre disse...

Apenas te posso dizer que tenho de aturar magistrados, advogados, chuis, professores, assistentes sociais, psicólogos e fauna do género...

Cereja disse...

Estou aqui a tentar adivinhar o que pode ser... mas não estou muito bem a ver...
Maryyyyyyyyy tu é que és boa nisto.
Decifra lá.

Anónimo disse...

O Spínola é o tipo que escreve as conversas todas nos julgamentos....A Play Girl alterna...umas vezes está no trabalho e outras vezes está em casa. A Mary Quant é o Hitler só que em versão feminina...

Ogre disse...

Estás enganado, Zé!
Na parte que me toca, claro está.