16/12/2007

o Natal

ora viva

...que título tão estúpido, assim...sem mais nada.
bastava ter um subtitulozinho manhoso para o distinguir dos 6.789 posts que são colocados nos mais variados blogs a esta altura do campeonato, 6.352 deles, postados a partir de subúrbios tão interessantes como:brandôa, buraca, musgueira, bobadela, feijó e por aí fora...
mas não, não vai ser um post manhoso a dizer mal do Natal (uma coisa que, de há uns anos pra cá está muito em voga! parece que da mesma forma como temos de negar a pés juntos que de vez em quando damos uma espreitadela à programação da TVI ou a uma revista Caras, que de quando em vez ainda ouvimos os ABBA, que vamos ver comédias românticas e até gostamos...que até gostamos do Natal!!!
eu cá, gosto do Natal!:) já gostei mais, é certo mas continuo a fazer um esforço para me deslumbrar com as luzinhas que iluminam Lisboa à noite, continuo a pensar com o coração nas pessoas que não têm família ou não têm hipótese de passar esta quadra com as pessoas que lhes são queridas, enfim...
e pergunto...
PORQUE RAIO É QUE NÃO CONSEGUIMOS VER QUE TEMOS QUASE TUDO AQUILO QUE QUEREMOS?!?...

5 comentários:

Cereja disse...

Porque quase nunca nos chega... mas temos, de facto, quase tudo aquilo que queremos.

Eu digo com sinceridade que não tenho grande pachorra para aquilo em que o natal se tornou. Gostava mais dele quando era criança. Não só porque o natal tem mais encanto para as crianças, mas porque era um natal mais sentido, mais verdadeiro.

Ogre disse...

O Natal é uma seca!

Mandarina disse...

porquê?

Ogre disse...

Porque sim!

mik@ disse...

Eu gosto do natal, dos enfeites e das decorações... dos cheiros, das férias :) este ano é meio diferente mas... enfim :) inda tnh de ir comprar umas prendinhas pros avós e tios :)