19/12/2007

Girl In Blog

Olá Girls e restantes companheiros deste naco de Internet.
Junto-me agora a vós para participar nesta constante discussão que é a vida. A nossa, porque na dos outros não gosto muito de me meter. Gosto só um bocadinho.

Engraçado que agora que tenho tempo de antena não me saia nada para escrever. Interessante ou não. Do jantar de ontem já se falou, do Natal também, do Gang da Ribeira e da Maddie desaparecida não me apetece falar. Da presidência da União que vai custar mais uma pipa de massa aqui aos tótós nem é bom falar. Ah, já sei...

Hoje anda-se de borla no Metropolitano. E uma borla é uma borla. Ainda por cima está de chuva. A chuva, por muita falta que faça, tem sempre que cair, mas podia só cair sei lá... nas barragens, no campo, nas hortas ou à noite nos dias em que não saímos. Mas não cai hoje e cai bem forte. Eu só gosto de chuva se estiver em casa com boa companhia. E se trovejar...ui ainda é melhor.

Bem sei que não é a melhor maneira de começar a minha participação aqui, mas pronto. É o que se arranja.

Beijos a todos desta que se assina...

10 comentários:

Ogre disse...

Bem-vinda!

Kit disse...

Muito obrigada.

Espero não ter cometido nenhum erro ortográfico. Já sei que a responsabilidade é muita.

Ogre disse...

Eheheheh!
Eu apontaria um pequeno lapso, mas depois caem-me em cima...

Anónimo disse...

Esquece.
O que eu vi foi no "post" acima...

Cereja disse...

Ahhhhhhhh só agora é que vi que já estava aqui um post antes do aviso à navegação.

Bem-vinda!!!
Eu gostava de falar do Gang da Ribeira, mas depois eles se calhar matam-nos!

Kit disse...

É mais seguro não falarmos do Gang da Ribeira. Se antes do 25 de Abril tinhamos que nos preocupar com a PIDE, agora temos que ter cuidado com o PIDÁ.

Cereja disse...

ahahahahahahah

Muito bom!!!!
Já tinha saudades das tuas piadas implacáveis!

Anónimo disse...

Carissima, caso não saiba - o metropolitano de lisboa é uma empresa pública que por acaso dá milhões de prejúizo a todos nós, poderia começar por ai, ou então acrescentar os milhões gastos com a obra pela qual a referida EP deu hoje BORLA.

Kit disse...

Ó Bigstroker, agradeço a atenção dispensada à minha reflexão.

Da próxima vez, avaliarei em profundidade o estatuto das EPs e o que significam na nossa economia.

Olhe, um bom dia para si.

josé ventura disse...

bem preciso vou resolver um assunto que pode ser importante para o futuro! obrigada e bom dia para si também!