19/12/2007

4 amigas e 1 jantar de Natal

Era uma vez quatro amigas que costumavam passar excelentes momentos. Porém, essas quatro amigas, já não se viam, todas juntas, há muito tempo. Diria que há mais de 1 ano.
Resolveram marcar um jantar de Natal, como pretexto para se voltarem a encontrar.
Não correu lá muito bem :))... uma estava com um virus e tinha dores horríveis no estômago, outra estava a tomar relaxantes musculares e não podia beber álcool (um elemento sempre presente nos nossos jantares), outra estava com dor de garaganta, só uma se salvava!

Nestes jantares costumavam haver revelações surpreendentes.
Costumavam haver uns copitos a mais.
Costumavam haver confidências, algumas das quais quase inconfessáveis.
Estes jantares começaram há, quê? Para aí uns 7 anos?
Dos jantares tinhamos passado para férias muito engraçadas. Daquelas férias perfeitas. Num lugar perfeito. Com refeições perfeitas. Onde faziamos as maiores maluquices. Mas maluquices saudáveis. Riamos desalmadamente. Jogávamos jogos. Só as quatro. Incrivelmente estávamos sempre de acordo. Queriamos sempre as mesmas coisas. Divertiamo-nos como ninguém.

Tinhamo-nos conhecido profissionalmente, mas tinhamo-nos tornado grandes amigas.

Ontem o jantar não foi perfeito. Mas serviu para me trazer à memória todos esses tempos. E para ter saudades. Muitas saudades desses tempos.

Cá vos esperamos.

14 comentários:

PEIXE disse...

As pessoas crescem e a mentalidade muda,certo!!?'

beijos natalicios

Ogre disse...

E ninguém me convidou...
Ou era exclusivo para senhoras?

Cereja disse...

Ó Peixe, és peixe mas não deves ser o dos Ornatos.
E errado! :)


Sr Spínola, claro que era exclusivo para senhoras.
E mesmo que não fosse não o convidariamos. Que confianças são essas?

Ogre disse...

OK
Já cá não está quem falou...

Cereja disse...

Muito bem! Ponha-se no seu lugar :)

Kit disse...

Senti a mesma coisa.

Espero que as restantes meninas se encontrem melhores, porque eu continuo com dores de garganta.

O mais engraçado é o facto de conseguirmos esta convergência sendo todas tão diferentes.

É bonito :)

Cereja disse...

É bonito!

Eu estou boa.

Mandarina disse...

olá
não gosto de comentar e muito menos de escrever posts quando estou em baixo! não vá alguém aproveitar-se da minha fraqueza e dar-me uma dentada!! e o seguro, morreu de velho!
apesar de pouco famosa, estou cá...não abandonei o barco, hã!

é peixe, é verdade o que dizes. mas isso é uma verdade muito mais aplicável aos homens (que demoram mais tempo a solidificar a personalidade e são taralhocos até bem mais tarde!)
neste caso específico não se prende directamente com isso...

o jantar foi bom, embora tenha perdido metade do que se disse!
é que as dores de estômago quando atacam, é a sério!
já estou como a...a...(não sei que nick é que vai utilizar...)
este jantar, não valeu!
beijinhos a todos!
vou ali ao centro de saúde a ver se alguém consegue matar o bicho que se alojou em mim!!!
só vos digo que deve ser um bicho muuuuito mau! é que geralmente, corto-os às postas num abrir e fachar de olhos!:)

Cereja disse...

Queres ajuda para lhe dar um pontapé no rabo? Malvado!

Anónimo disse...

Isto parece-me mais "sex and drugs and rock'n roll", no entanto só havia "girls" certo, seriam quatro à espera do "ian dury"

Cereja disse...

é, é mais ou menos isso lol

josé ventura disse...

não sofri de paralisia infatil como o ian dury na infância, mas também já atrvessei a fase dos s. d. &rock'n roll. Agora estou mais um dia de cada vez e sempre "penso logo existo", best regardes

Cereja disse...

Estás velho, portanto!

josé ventura disse...

velhos minha amiga são os trapos e espero que os seus neurónios se mantenham jovens e não os queime em vão vindo depois a arrepender-se acredite fala a experiência não a velhice

best regards