20/12/2007

Definição...

... do presente que gostava de receber este Natal. Voluntários?



4 comentários:

Hélder disse...

Depende, dás-me o presente que eu quero?! :P

Cereja disse...

Ora aí tens um voluntário. Eu não sou voluntária... isso é um relógio de gajo!

mik@ disse...

olhem pra mim pode ser um simples swatch... ja nem muito :)

Kit disse...

Ora, ora, ora...

Vamos por partes: o relógio não é de gajo! Bom, a menos que seja para um gajo que goste de usar ooisas de gaja - pessoalmente não me chateia nada, mas prefiro que seja tudo como o Restaurador Olex.

Quanto ao Sr. Sousa...espero que não esteja a ser brejeirinho. É que a partir de uma certa idade, é coisa que não fica bem. Se não for esse o caso, peça lá o presente que logo se verá...

Querida Mik@... a pedir nunca devemos ser modestas, porém a receber convém que sejamos sempre graciosas.

Espero que todos tenham recebido o que queriam.