29/10/2008

vox pop (um bocado comprida, mas não deixa de ser vox pop)

...

antes de começarem com merdas, porque a cena que vou contar passou-se nos provadores da cadeia h&m, pensem só quão difícil está esta vida e que até raparigas de categoria têm momentos de fraqueza porque têmmesmodecomprarqualquermerdinhanemquesejaumacamisolade4euros!

entendido?
adiante,
o episódio passou-se então onde eu já disse.
e sabem as minhas amigas muito bem, que os provadores daquelas lojas são fodidos!
e porquê?, perguntam os gajos.
bem porque, basicamente uma pessoa entra para uma coisa que se parece a uma caixa rodeada por espelhos.
sim...e???, continuam os estúpidos dos gajos, que não percebem nada de horta, a perguntar.
porra, já expliquei que uma pessoa está rodeada de espelhos por todos os lados.
atão e isso não é bom? vocês não passam a vida a ver-se ao espelho?, continuam os iluminados.
gaita...sim, gostamos muito de espelhos MAS num certo ângulo, com uma certa roupa e estando preparadas para estar tudo no sítio...agora, entrar num desses cubículos que de repente nos mostram o cu, as costas, as ancas, o cabelo, as mamas, a barriga, a cara a 360 graus, assim tudo de repente...fónix!
há pouca gente que aguenta!
e digo isto porque, estava eu a sofrer horrores, com as 2 camisolinhas que fazia tenção de experimentar na mão a pensar qualquer coisa como:"...aaaaaaiiiiii, que horror!!!...olha o meu cu...e estas calças...ficam-me tão mal...aiiiiiiii....tenho de ir cortar o cabelo...e esta camisola...e o meu perfil...bem...estou um caco..."
estava eu no meio destes pensamentos auto-destrutivos sem sequer me apetecer experimentar as camisolas quando de repente oiço no gabinete ao lado:
"....aaaaiiiiiiiiii....olha pra isto....já viste as minhas ancas?...ahhhh...tenho de ir cortar a franja...bolas que feia que estou..."

9 comentários:

Francis disse...

Imagina a maçada. Pois.

Cereja disse...

ahahahahah

Muito bom. Aquilo é mesmo fodido!

Sr's os vossos provadores também são assim?

Francis disse...

Nunca lá fui.
Dos que me lembro são um espelho só.

Unknown disse...

Cenas de gajas, num dá mesmo para entender!!!

Nós vamos a uma cena dessas, experimentamos as calças, e exclamamos, ena a barriga da cerveja está maior!!! Os treinos andam a correr bem!!!

Francis disse...

ahahahahahahahah muito bom desi.

Cereja disse...

ahahahah Deixa lá que há homens... enfim... é melhor estar calada!

Kit disse...

Será que algum dia inventarão espelho Photoshop?

Cereja disse...

eheheh
Acho que isso não daria muito jeito. Prefiro ver-me como sou.

Mandarina disse...

ena, que alegria que vai praqui!
eles não percebem, babes...não há nada a fazer!