30/10/2008

Para quê um homem precisa de post-it's?

11 comentários:

Francis disse...

pois, é que o movimento é bué e um gajo baralha-se.

Cereja disse...

é é.

Anónimo disse...

Eu tenho boa memória, não preciso de tal...
;)

Bom fim-de-semana, meninas!

Cereja disse...

Bom fim-de-semana tão cedo?! Estás com pressa?

Anónimo disse...

:)
Nenhuma, Cereja!

Adoro cerejas!

António Raminhos disse...

Lá estão vocês com frases-feitas e clichés e estereótipos e coisos de gajos... o homem não precisa de post-its... trata todas por "amorrrrr"

AR

www.antonioraminhos.blogspot.com

Cereja disse...

Spí... estás ta esticar man.

Que fofinho Raminhos.
Dá para ser amorzinho ou bébé?

Agradecida.

Kit disse...

E fofa? Pode ser fofa?

Anónimo disse...

Estou-me a esticar, só porque comuniquei que gosto de cerejas?!

Cereja disse...

Tendo em conta o contexto...

Mas estás perdoado.
Eu também adoro cerejas!

Mandarina disse...

...olha que os post-its não dão jeito só aos homens...