31/10/2008

Fenómeno do Entroncamento

Não sei se por influência da noite que hoje se comemora, o que é certo é que fui vítima da chamada virose-relâmpago.
Ontem estava muito mal disposta. Dores no estômago, no corpo, arrepios de frio, febre e dores de cabeça lancinantes. Fechei a tenda mais cedo e fui para casa pensando que, ao contrário do Sporting, não chegaria ao Natal.
Chegada ao lar e na impossibilidade de ingerir qualquer alimento sob pena de devolver tudo ao exterior, resolvi tomar um daqueles comprimidos que curam tudo. Restava-me dormir. Sei que acordei perto da meia-noite cheia de fome. Por isso, bebi um chazinho e voltei a dormir (não sem antes ter visto um bocado de «O Resgate do Soldado Ryan», seria da febre?).
E não é que hoje acordo fresca e sã que nem uma alface fresca e sã? Durante uns segundos ainda pensei que tinha morrido e que era a minha própria alma, mas em versão fresca e sã. Mas quando me vi ao espelho e reparei que tinha dormido sem tirar a maquilhagem é que a realidade encaixou. Não. Estava viva. Com mau aspecto mas viva. Portanto aqui me encontro, ainda um pouco combalida mas muitíssimo melhor que ontem! De disposição e aspecto.

8 comentários:

Cereja disse...

Boa cena!
Que comprimido tomaste?

Ah essa cena do halloween ou noite das bruxas, irrita-me um bocado.

Mandarina disse...

olé
eu cá continuo constipada!
já estou na homeopatia!!!
acordei melhorzinha, mas mal cheguei ao estaminé comecei logo a espirrar e a fungar e essas merdas todas acabadas em "ar" de quando estamos com o micróbio, fónix!

Mandarina disse...

desculpa kit...
ainda bem que acordaste baozinha!:)

Mandarina disse...

boazinha!

Mandarina disse...

...estou com o nariz tapado! :/

Francis disse...

Também estiver a ver o «O Resgate do Soldado Ryan».
As melhoras e happy halloween para as minhas meninas...

Anónimo disse...

Isto é mais cherry que cereja...

Francis disse...

Hello ?

Bom dia.