29/10/2008

mp (momento de poesia)

ora, a cereja pediu que eu, mais uma vez presenteasse os nossos caríssimos leitores com uma das minhas pérolas de poesia.

modéstia à parte, reparem como qualquer coisinha serve de mote para um jogo de palavras brilhante...
cá vai.

sou.
eu sou o queijo da sandwich da tua vida.
quando buscas o tomate para alegrar a tua existência,
o que queres realmente encontrar é uma boa fatia de cheddar
para se fundir no teu fiambre.
és.
és o fiambre da perna extra-fino que se enrola na minha gordura
e se deixa encantar pelo verdinho da alface crocante
e serves-te da maionese para uma simbiose perfeita dos nossos corpos.
chega-te a mim.
juntos somos uma tosta mista sem sequer precisarmos da tostadeira que é a vida.
...
poças, pá...

9 comentários:

Cereja disse...

ahahahahahahahahahahahahahah

Obrigada Mandarina! Muito obrigada!
Era mesmo disto que eu estava a precisar!
Brilhante!

Alguém quer fazer parte da minha tosta mista?

Kit disse...

ahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha (pausa para ganhar fôlego) ahahaahahahahahahahahahahaha!!!!!


Brilhante!

Esta mulher tem que ser publicada e já!

Senador disse...

Vê-se claramente que tens uma veia poética mas pelo sim, pelo não é melhor manteres o teu emprego. :)

Cereja disse...

Olá Senador!

A Man pode conciliar as duas coisas! Ela consegue!

Unknown disse...

Ena, fiquei com fome! Em cinco sentidos!

Mandarina disse...

bem...não tinha a noção de que estava tão engraçada a poesia!
tá bem senador...vou tomar em consideração o que me dizes!
tás com fome, desi?
come!

Cereja disse...

Bem, eu estou com uma fome!

Francis disse...

Vai um Cozido à Tuga ?

Francis disse...

Vai um Cozido à Tuga ?