30/10/2008

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Hoje estou mal disposta!

16 comentários:

Anónimo disse...

Isso passa!

Unknown disse...

Fuma um cigarro que isso passa! ;P

Francis disse...

bebe uns shots que isso passa.

Cereja disse...

Ui... é só bons conselhos.

O que se passa Kitzinha?

Mandarina disse...

vai comprar uma merdinha qualquer que isso passa!:)

Kit disse...

Bem, a Medicina perdeu uns grandes valores!

Acho que estou com uma virose. Doi-me o estômago, o corpo e sobretudo a alma...

aaai...

(hoje vou gemer o dia inteiro - e não digo isto no bom sentido)

Mandarina disse...

ohh...
ontem ensinaram-me a fazer um remédio caseiro que é tiro e queda para a constupação...
gengibre fresco
2 dentes de alho
ferver com água, ferver, ferver até ficar amarelo...
coar juntar uma colher de mel e beber...
é um nojo, mas fiquei logo mais desentupida!

não aconselho a que se beije alguém nas 2 horas seguintes!

Cereja disse...

Só 2 horas?

Mas está tudo doente?
Felizmente, por agora, tem-me passado ao lado.

Capitão Merda disse...

Chá de cebola, isso sim...

Mandarina disse...

chá de cebola é tão básico como pôr sal num refogado!

Capitão Merda disse...

Sal no refogado?
O sal deve ser colocado mais tarde...

Mandarina disse...

uiiii...
mais tarde?
ah, deve ser quando começas a fazer a digestão...

Cereja disse...

Hum...

Francis disse...

coiatdinha da nossa Kit...eu acho que é culpa de um anti ciclone nos Açores...acho.

as melhoras...ou uma frente quente, sei lá eu.

Cereja disse...

Kit, acho que a cena do Açoriano bateu mal ao Francis. Serão ciúmes?

Kit disse...

Agora que falas nisso, ó Cereja...

Não sei, mas eu já me tinha esquecido disso e o Francis insiste... vai na volta...