26/12/2007

SOCORRO!

estão a começar as contagens decrescentes para o final do ano!!...

STRESSSS!!!

uma pessoa vai à casa de banho num intervalo
e, a meio do corredor, é apanhada por um som do estilo:
-foguetes, copos a bater, rolhas de champanhe a saltarem, multidão barulhenta, (muito, mas mesmo muito animada! :/) e, para rematar a subida de tensão que todos estes sons já nos provocaram, ainda vem uma voz com um tom ainda mais enervado, (estilo, locução em crescendo) avisar-nos de que...JÁ SÓ FALTAM 6 DIAS PARA O ANO NOVO!!!

...

a esta altura, ficamos verdadeiramente preocupados!!
a sério que ficamos!...
o batimento cardíaco sobe logo umas quantas pulsações...de certeza.
é que aquilo provoca-nos uma ansiedade filha da mãe!!!...
de repente, ficamos com a sensação de...:AII...CARAÇAS...TENHO DE ME DESPACHAR!

...

mas tenho de me despachar, pra quê?!...
pra ir aonde?!..

...isto realmente, cada um é como cada qual...
há quem não goste do Natal!

:)

35 comentários:

Cereja disse...

Acho que fumei demais... este post não me faz grande sentido...6 dias e festa??... ai que estou a ficar lerda...

Anónimo disse...

Não precisas fumar!!!

Lou.

Cereja disse...

E tu és feio!!!
Por isso é que és tão ressabiado.
Vai andando, ou ainda não percebeste que vozes de burro não chegam ao céu?? e que se está tudo a marimbar para as balelas que vens para aqui vomitar??
É muito fácil para nós simplesmente proibirmos comentários anónimos, ou de pessoas que não queiramos aqui.
Mas se te faz bem á alma podes continuar a utilizar o nosso espaço para vomitares o que quiseres. Nós temos muita compaixão pelos pobres de espírito.

Anónimo disse...

É profundamente lamentável aquilo que escreveste-quase que considero isso como um atentado às minhas certezas absolutas!!!

(Vamos lá tentar fazer algo para que alguém faça pelos teus próprios 2 neuronios...!)

As coisas só mudarão em ti aquando tiveres miolos...se eventualmente sentires que aparecerá algo dentro dessa cabeça, não te assustes!!!

A unica totalitária és tu...ninguém quer que partilhes a hipotética e remota hipotese de seres premiada com mais dois!

Ai de algém que o faça!

LOU.

Anónimo disse...

2+2????

Lou

Mandarina disse...

ó sorte macaca!!
este lulu ainda anda a fazer mijinhas nos cantos deste blog?!?...irra, que é idiota!
bichano, aqui você não tem a mais pequena hipótese de marcar território, sim?
vou explicar:da mesma forma que você é racista, nós não gostamos de caniches!!!
(a sério...sempre que este gajo escreve alguma coisa aqui, quando olho para a assinaura vejo um caniche branco, daqueles meio amarelados que nem sabe alçar a pata pra fazer chichi!:)
só mais uma coisinha(bem, grande sorte que o animalzinho tem!não estava nos meus planos dar-lhe qualquer tipo de atenção...)
totalitárias?!?nós?!?então você vem aqui dizer mal dos pretos e nós é que somos totalitárias?!?...olhe que esse meio neurónio não está grande coisa!
podemos sempre arranjar-lhe o contacto da sociedade protetora dos animais...eu tenho a impressão de que eles não aceitam racistas, mas pode sempre tentar!!!...

Anónimo disse...

Afinal 2+2=4!!!

Eu até elogio a extrema beleza das cabecinhas mortas!

Acho-te piada-ressalvando a minha simplicidade, acho que te sararia muitas feridas que tens no cerebro!

Racismo é baixaria...por cá se chama nacionalismo.

Vê lá se encontras batráquio para fazeres por um país chamado PORTUGAL.

BÁSICA.

LOU.

Anónimo disse...

Ahahahah, já não me ria tanto há uns bons tempos....

Pessoal, não se chateiem que não vale a pena.

Meninas, vocês ficam-se? Acho que o Lou está a dar-vos água pela barba.

Francis disse...

porra que este blog tem um andamento...

boas entradas.

Kit disse...

Ooooooh!

Qué isto?

Eu sou pela liberdade de expressão, mas há que respeitar os outros, especialmente «as donas da casa».

Expresse lá as suas opiniões à vontade e se não gostar das nossas, pode sempre ir pregar para outra freguesia, afinal há gente com todo o tipo de gostos, né?

Anónimo disse...

é!...

Pareces-me a pessoas mais sensata que "mora" aqui!

Lou.

Anónimo disse...

pessoa*

Kit disse...

vá badamerda!

Anónimo disse...

Mas há assim tanta carência de neurónios por aqui!?!

Lou

Mandarina disse...

há!
somos todas parvas!
aqui não há nada interessante!
ó...
viste?
nada!

Mandarina disse...

meninas...deixem lá os pequenos e ridículos objectos de gozo do Gato Fedorento em paz e concentrem-se no que realmente interessa, sim?
não percebeste o meu post, girl?
é o stress!!! o stress do reveillon!

Cereja disse...

Bom dia!
Olhó ó Zé das Couves.
Então Zé passaste bem o Natal? e tu Dita?

Mary... eu sei que é o stress do reveillon... estava só a brincar com os teus exageros habituais = 6 dias antes :)

Anónimo disse...

Duvido que após tantas horas não tivesse percebido!!!

Lou.

Mandarina disse...

ahh tás aí à coca!:)
não é nada exagero!!! exagerada???EUU???

Cereja disse...

Acabei de acordar! :D férias!!!
Não és nada exagerada. nãooooooooo ;)

Mandarina disse...

então BOM DIA, ALEGRIA!:)
viste?...agora não fui.

Cereja disse...

Hummm... tá bem! :))

Kit disse...

Olá meninas,

O meu Natal foi bom! Nem vale a pena falar na quantidade titânica de calorias ingeridas.

Irrita-me um bocado ter dia e hora marcado para a festa, como se o facto de não gostarmos do reveillon fizesse de nós uma raça à parte ou se não estivermos bem dispostas naquele dia, vamos passar o resto do ano com a neura.

Mandarina disse...

olá Dita
é um bocado por aí, sim!
só que o drama é que nos obrigamos a vestir uma roupa catita, a estar mais ou menos bem dispostas...não vá o diabo tecê-las!...daí, o stress!

Cereja disse...

Eu não gosto nem deixo de gostar do reveillon. Para mim é só mais uma desculpa para estar com os amigos (como se precisasse dela). É um jantar cá em casa como noutro dia qualquer... um bom champagne... e pronto já está... ok não custa nada comer as doze passas e pedir os desejos (não vá o diabo tecê-las). Mas não subo para cima de uma cadeira... é que elas cá em casa são frágeis e ainda se partem!

Mandarina disse...

ahh...então nesse caso, nunca poderei passar o ano aí! a não ser que leve um banquinho!!

Cereja disse...

:)))) tenho a escadinha para chegar aos armários mais altos, dá?

Mandarina disse...

ahh, dá!
na boa!:)

Anónimo disse...

Pois eu vou passar 4 dias com os meus queridos amigos e amigas em que a ementa vai ser muito alcóol, pouco sexo (ou nenhum), muita comida e umas grandes charutadas, além da famosa poncha madeirense...e não esquecer a famosa cueca azul bébé.

Passas vão ser mais de doze.....

Um bom ano para vocês e não stressm com o fim-de-ano....não vale a pena, é apenas mais um novo começo.

Beijos a todas,

Cereja disse...

Então se dá... sem stress ;)

Obrigada Zézinho!
Um bom ano para ti também!

Mandarina disse...

olá Zézinho
isso não é um bocado teenager?!
a única diferença é que com os teenagers há sexo com fartura!!!
tás com algum problema que queiras partilhar conosco???
...já sabes que somos extremamente compreensivas...

Anónimo disse...

Querida Mary,

Eu sou um teenager...um bocado acabado mas sempre um teenager.

Eu contigo partilho tudo, mas neste caso não há nada para partilhar, a não ser que queiras um charuto.

Bom-ano (faltanm só 4 dias) e diverte-te se conseguires.

Dezperado disse...

A passagem de ano a mim diz-me pouca. nao é mais do que um pretexto para as pessoas se juntarem e sairem á noite.

Mas isso nao o podemos fazer todas as noites???? ;) *

Kableira disse...

E assustam-te dessa maneira para isso!?? se eu fosse a ti nao sei o que fazia quando saísse da casa de banho!

Mandarina disse...

olha...outro a mandar boquinhas modernas!!...
saír da casa de banho, não me provoca a mínima ansiedade porque saio quando quero, como quero, as vezes que quero e, sobretudo, sem contagens decrescentes nem horas marcadas!!!
(...isto é tão básico que até me custa explicar...mas, enfim...)