26/12/2007

isto é que vai práqui

um forrobodó!
sim senhora, gosto de ver esta animação!
a quem interessa, já estou boa, obrigada!
a quem não interessa, já estou boa, obrigadíssima!
é assim a vida, meus queridos...têm de ser fortes!

pois o Natal já passou,
pois o ano novo não me interessa grande merda!
e pois que a menina (senhora, se faz favor!) ganhou uma Nespresso linnnda de morrer!
o café é sublime...encorpado, saboroso, cheio de espuma...uma delícia!
quem quiser experimentar está à vontade, mas com uma condição:vai ter de me arranjar as "Variations 2007", um lote especial que inclui um "grand cru" com aroma de cardamomo, outro de chocolate e laranja e por último um de amêndoa!! estão esgotados e não sei como hei-de arranjá-los...

p.s.-quem não sabe o que é cardamomo, por favor, retire-se! este blog não é pra si!

já desejei boas festas?
boas festas pra todos(...os que sabem o que é cardamomo!)

7 comentários:

Kit disse...

Ora viva!

Folgo em saber que está plenamente recuperada.

Rico Natal, sim senhora. Eu, não sendo apreciadora de café te digo, não há como o cheirinho (será que faz lembrar o Clooney?) do dito acabado de fazer.

Se vir o cardamomo por aí, aviso.

Cereja disse...

Seja bem aparecida!
Eu não recebi uma Nespresso... mas recebi uns bombons com aromas tão sublimes quanto a edição especial que procuras.
Eles são bombons de café e cardamomo (ora cá está ele), de caril, de pimenta da jamaica, de açafrão, de gengibre e limão, de cravo, canela e noz moscada.
Uma delícia... só não sei onde comprar mais... porque estes estão a desaparecer num instantinho...

Mandarina disse...

uii, uiii...são da CACAU SAMPACKA!!!
ó miga, habitua-te a uma coisa...na duvida, pergunta-me, ok?
mas quando esses acabarem, tens de aguardar, porque esgotaram!!!
a CACAU SAMPACKA é uma loja de chocolates que eu já conhecia de barcelona...pois bem, abriu uma 3 VEZES MAIOR nas amoreiras!

Mandarina disse...

olé Dita
não, realmente o Clooney não vinha dentro nem da caixa, nem da máquina e muito menos das cápsulas!
mas olha, da parte que me toca, ainda bem pra ele...é que a caixa, vai para a reciclagem, a máquina está a ter imenso uso e as cápsulas...também...pois se são para meter dentro da máquina, não é?...agora o Clooney...não sei muito bem o que faria com ele...é que eu empregada, já tenho e a máquina não precisa de grandes limpezas!:)

Mandarina disse...

...e, ao menos, não fico com um gajo grande, a ocupar-me a cozinha que teria de se desviar sempre que eu quisesse tirar um café!...

Cereja disse...

São sim senhora! Pois... eu conhecia de Madrid... não sabia que tinha aberto nas Amoreiras... hum tenho que ir lá fazer um reforço ao stock.
Esgotaram só os de especiarias? É que os de fruta também são muito bons.

Mandarina disse...

opá tá tudo esgotado!!uma verdadeira razia natalícia foi o que aconteceu!!!eu contei-te...fui lá no dia em que abriu e o J. comprou-me um chocolatinho com recheio de lima que era simplesmente...nem sei como hei-de dizer...BRUTAL, pronto!
no dia em que me partiram o retrovisor do carro, resolvi oferecer-me um miminho e fui à loja enquanto o carro estava na oficina...
entrei...procurei, procurei e só via chocolate em pó para o leite...as prateleiras completamente vazias...
resolvi perguntar...
-"ah...os chocolates estão todos esgotados!! nem sei quando vêm mais!", foi a resposta...
nem disse mais nada, né?
o que é que eu poderia dizer perante uma alarvidade destas!!!