23/12/2007

Agora sim é Natal!

Quero partilhar este vídeo convosco.
Por uma simples razão.
Porque ele conseguiu trazer-me toda a emoção que falta ao Natal.

E vocês pensam: lá vem ela outra vez com o David Fonseca. O gajo é giro e elas babam-se todas.
Não é nada disso.
Parem 4 minutos e vejam.
Vejam a beleza, a simplicidade e a emoção com que o David nos deseja feliz Natal.
Vejam a capacidade criativa, a entrega e o enorme trabalho a que se dá para poder celebrar o Natal de uma forma especial com aqueles que acompanham a sua carreira.

Eu adorei.
Obrigada David e feliz natal para ti ;)

12 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu não me babo pelo David, mas não perco um concerto, porque é dos melhores artistas que temos.

E para ti também desejo um bom Natal, mais um RAUF amistoso!

Cereja disse...

Obrigada pela visita rafeiro... mas não ladre que as girls não gostam ;)

Gonçalo disse...

David Fonseca, um dos melhores artistas nacionais, pena que cante maioritariamente em inglês quando já o ouvi cantar em português e tão bem:)
Gostei do vídeo, mas não o trocava pelo vídeo que fiz este ano às pessoas da minha vida:)
Um Feliz Natal para vocês e até breve...

P.S.: Este é um blog a rever...;)

Cereja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cereja disse...

Olá Gonçalo... deixa lá o rapaz com a sua opção artística. Eu também adoro o David a cantar em português, mas acho bem que ele resista às inumeras pressões para cantar em português. Com o tempo lá irá... digo eu.

Anónimo disse...

Fofa, sem resessentimentos: UM BOM NATAL!

Lou.

Zé Povinho disse...

Venho agradecer a amável visita e apreciei esta interpretação dum tema que é incontornável nesta quadra.
Renovo os votos de Feliz Natal.
Zé Povinho

Nota. Vou seguir de perto este blogue

Cereja disse...

Pronto, pronto... Feliz Natal para todos!

Ah... vai chamar fofa à tua mãezinha.

Anónimo disse...

Lá estás tu!!!

Vê lá se queres levar uma chapadinha nessa boquinha.

A minha mãezinha não é relativa a estas bases.

Percebeu?!?

Lou.

António de Almeida disse...

-Já ouço o David há uns aninhos, conheci os Silence 4 no início de 1998, ainda o disco não tinha sido lançado, depois foi o que se sabe! Mas passei por aqui para deixar os votos dum feliz Natal.

Paulo disse...

Sem «baba», claro!!! Interessante sem dúvida, a música.

antonio ganhão disse...

Obrigado pela visia e Feliz Natal