26/12/2007

O que têm a dizer sobre esta imagem? :)

Quino

12 comentários:

Cereja disse...

Já sabem... clicando em cima da imagem ela fica maior e mais perceptível.

mik@ disse...

lol ja ninguem vive sem a tecnologia... este decidiu que queria casar com ela. pois que sejam felizes ate que a garantia dure ou saia um modelo novo :) eh eh

Benfiquista disse...

lol tanta porcaria junta

Cereja disse...

Hum... parece-me que ainda ninguém chegou lá....

Francis disse...

homem rico mulher pobre.

Kit disse...

O homem casou com a mulher...

A mulher casou com os electrodomésticos.

O homem até tem um arzinho satisfeito.

A mulher está em pânico.

Cereja disse...

Claro Dita... bolas que estava dificil... quer dizer eu não sei bem se o homem casou com a mulher, ou se casou com a mulher porque atrás vinham todas as tarefas domésticas...

Kit disse...

Eu acho que foi o homem que lhe ofereceu aquele bouquet de electrodomésticos.
Acho que é daí que vem o ar aflito dela.

Cereja disse...

É provável... mas há que dizer que o bouquet é lindo... é por isso que eu não me caso LOL

Kit disse...

Concordo. O bouquet é lindo..

Mas nós sabemos lidar sozinhas com os electrodomésticos... mesmo os que só levam pilhas. :)

Cereja disse...

Eu não. Tenho uma empregada para isso :))))

Kit disse...

Ahahaha...