09/01/2009

Sex and the City 2 - A Vingança

Eu posso dizer, porque sou aficcionada da série, mas há coisas que não deviam ser mexidas e o «Sexo e a Cidade» é exemplo disso. Foi anunciado oficialmente ontem que começarão em breve as filmagens da sequela do filme. Eu, que seguia religiosamente a série e que até fui ao cinema ver o filme, pergunto: agora que a Carrie casou com o Big, QUE MAIS HÁ PARA CONTAR???
Qualquer dia, transformam a série de filmes numa espécie de Rambo - em que chegará a altura (no S&TC 14) em que veremos a Samantha ser avó enquanto fornica a equipa de basebol amadora de Ílhavo. Assim de repente só me ocorre uma razão para as quatro actrizes se meterem nisto outra vez: precisam de dinheiro. A Sarah Jessica porque se está a divorciar e precisa dos trocos para alugar um T2 na Bobadela e a Cynthia Nixon para ir à Sportzone comprar roupinha desportiva para aquele camafeu a que chama namorada... as outras duas é porque são amiguinhas e devem precisar de uns tapetes novos lá para casa.

3 comentários:

Cereja disse...

Eu já achei o filme uma pinderiquisse. Ainda por cima custou-me dois dias de multa, porque me esqueci dele no carro!!!
Fuck! Fuck! Fuck! (não é esse o lema?)

Cereja disse...

Agora deve divorciar-se.

Laura disse...

Aaaaahhh... ela sempre casou com o outro?!?! :P

Pronto... assim sendo, vou escolher outro filme para ver este fim de semana. Obrigadinha, sim?! Ahahahahahaha...

Seja como for, concordo com a Cereja: divórcio com eles! :)