07/01/2009

Que ideia brilhante!


Diz o adágio popular que ninguém é sempre bom, nem sempre mau. Apesar de já ter passado algum tempo, quem concorda comigo que toda a presidência do W. Bush foi resumida num simples gesto, quando um jornalista iraquiano lhe atirou com os sapatos? Garantido que o homem nos fornicou a vida durante os anos em que se sentou na Sala Oval, mas isto de incutir vontade nas pessoas de atirar sapatos é uma ideia para lá de genial!
Se Nixon ficou conhecido pelo escândalo Watergate e Kennedy pelo romance ilícito com a Marylin (entre outros) - Bush ficará conhecido pelo enorme contributo que poderá dar à industria do calçado. Eu sugeria desde já aos fabricantes de S. João da Madeira que contratassem o futuro ex-presidente americano para ser seu porta-voz.
Se não fizer mais nada, Bush pode mesmo ser o responsável por me querer fazer seguir uma carreira política. O que gostava mesmo era que me atirassem Loboutins, Choos e Manolos nas conferências de imprensa. Mas também me podem atirar malas, brincos e lenços de seda!

4 comentários:

Cereja disse...

E já agora uns relógios.

Mandarina disse...

ahahahahahahah...

mas que atirem o par!
e 38, por favor!
e não mandem com muita força pra não danificar, certo?
certo!

Mandarina disse...

...epá...os sapatos da foto são lindíssimos!!!
amandem-mos!!!
vá lááááá...

Cereja disse...

ahahahahahah Só tu Man.
Por acaso são mesmo giros.