07/01/2009

O Amor NÃO é Cego!

É atrasado mental!

Descobri recentemente que a Cynthia Nixon, a Miranda do "Sexo e a Cidade" se mudou de armas e bagagens para a Lady Lover Land. Pergunta: não havia nenhuma senhora pior enjorcada no pedaço?

Hugh Jackman. O homem mais sexy do mundo - e Espanha! Casou com uma senhora 13 - TREZE - anos mais velha! É um facto que a senhora deve ter os seus dotes, mas estão mesmo bem escondidos, não vá alguém roubá-los. Isso e ajuda sempre ter um companheiro (ou companheira) que mais parecem o nosso progenitor. Do fundo de minha alma solto um doloroso suspiro...

Finalmente Cate Blanchett e seu esposo. Talentoso, sem dúvida, mas igualmente parecido com um troll. Nem me ocorre mais nenhum comentário...

Tenho a certeza que são todos pessoas encantadoras, com um extraordinário sentido de humor, um talento natural para a cozinha e conversadores de mão cheia - cultos e inteligentes. E esta linha de raciocínio só me faz sentir fútil e na essência uma má pessoa. Mas se há quem encontre beleza nestes camafeus, onde está quem encontre beleza em mim, que convenhamos, estou uns valentes furos acima destes exemplos...




7 comentários:

JOY disse...

Realmente há malta que tem gostos que não dá para explicar.

Fica bem
Joy

Mandarina disse...

ahahahahah...
ahahahah...
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...

ai...

ahahahahahahah....

não consigo dizer mais nada...

Francis disse...

mandy, estás-te a rir do post ou do ... ?

kit, tu és má pá...

Cereja disse...

Aí está! Um post para rebolar a rir! Faço minhas as palavras da Man.

Isto realmente! Acho que vamos ter que fazer umas plásticas! ... para ficarmos mais feias.

Cereja disse...

Essa "senhora" que está com a Miranda é impressionante.
Sempre que abro o blog até me assusto!

Mandarina disse...

...espera...o ser que está ao lado da miranda é uma gaja??????
é que não li bem o texto, porque já eram 3 e tal da manhã quando aqui vim...
não é possível...
ahhh...lady lover land...ok...

que horror!

Cereja disse...

Pois...