06/12/2007

Ingredientes para uma noite perfeita

A noite tinha um propósito:

Celebrar uma amizade de 10 anos com algo que nos fez realmente voltar 10 anos atrás nas nossas vidas.

A noite prometia.
Prometia e cumpriu.
Diria mesmo que superou as melhores expectativas.

Foram anos muito felizes das nossas vidas. Parecia que tinha voltado tudo ao mesmo... por momentos.

Os ingredientes desta vez vão com fotos - antes que comecem a descer, aviso, desde já, que parece a galeria dos horrores :) .

Houve de tudo, como podem ver. A maioria dos ingredientes são muito actuais. E perguntam vocês: o que é que isto tem a ver com voltar 10 anos atrás?
E eu não vou responder. Vocês não têm que saber tudo!

Acho que só faltou mesmo a Floribella!



Um dos ingredientes já apareceu em outra ocasião neste blog. Infelizmente esqueço-me depressa e hoje isto está dificil!













































19 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com os níveis de colesterol...

Anónimo disse...

Floribella... foto das Chiquititas, das Peras com Adoçante e dos 4Taste... Tá bem tá... isto promete! Só falta mesmo a foto do Pokoyo!

ah... já agora... (comentando o comment da play girl do outro post) o intruso do Porto está de volta! AH AH AH AH (coff coff...) :P
Caras amigas do sul (ou do estrangeiro, como nós tão carinhosamente vos tratámos), convertam-se a um clube que vos traga alegrias! Ser Benfiquista já não é o que era! :)

TENHO DITO (Poeta Acácio)

Anónimo disse...

Cuidado com a malta das terras bárbaras!

Cereja disse...

Oh poeta de 3ª cateroria, alguém aqui é do benfica?????? Vai insultar outras!

Anónimo disse...

Eheheheh!
A escrever como escreve, 3.ª categoria é um favor...
É poeta é de alcunha ou de apelido?
Raio dos tripeiros sofrem do complexo da inferioridade. Logo, revêem-se nas vitórias da bola...
Perdoa-lhes, Pai!

Anónimo disse...

Eheheheh!
A escrever como escreve, 3.ª categoria é um favor...
É poeta de alcunha ou de apelido?
Raio dos tripeiros sofrem do complexo da inferioridade. Logo, revêem-se nas vitórias da bola...
Perdoa-lhes, Pai!

Assim é que está bem...
Havia um "é" a mais.
A continuar assim ainda bou biber prá puerto...

mik@ disse...

e biba a diversão :)
também quero, sniffff.
essas fotos deviam vir acompanhadas de legendas e aplicação ao contexto da vossa festinha :)

Cereja disse...

Pois, mas as legendas ficam só para nós. Não se pode contar tudo!

Anónimo disse...

E "post" novo, não se desencanta?
Ou estão ocupadas com a cimeira dos ladrões?

Cereja disse...

Chama pela Mary que anda muito arredada nestes últimos dias.

Ela sim é bem capaz de andar preocupada com essa tal cimeira.

Eu o mais próximo que estive da dita cuja, foi passar a 100 metros da gigante tenda do Kadaffi.

Anónimo disse...

O gajo deve ter a tenda carregada de odaliscas...

Cereja disse...

E de camelos... oh isso então deve haver lá muitos!

Anónimo disse...

Camelos?
Ele afinal, ao contrário do previsto, montou a tenda na margem sul?

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Cara play girl... realmente chamar benfiquista a quem não é, constitui uma ofensa grave, pelo que peço as devidas desculpas! :)
Depois, e respondendo ao caro spínola... não meu caro, a escrever como escrevo, sou um poeta de 10ª categoria. Posso não ter piada, posso não ser original, mas sou eu!
Poeta não é nem alcunha, nem apelido, antes pelo contrário e vice-versa... não é nada!
Complexo de inferioridade, nós nortenhos? Está bem... Ó caro amigo, a bola não é um pretexto para nos sentirmos superiores... aliás, a bola não é "bandeira" de nenhuma região... não é devido às vitórias do F.C.Porto que a cidade e a gente do Porto, se vai sentir superior ou inferior. O que importa é o ORGULHO que se sente em ser-se do Norte!

Portanto, penso que o caro Spínola já tem resposta às questões que colocou, estou certo?

Já agora... tás perdoado.

TENHO DITO

Anónimo disse...

Perdoado?!
Eheheheh!
Acaso cometi algum pecado?

Eu sou do Centro e não tenho orgulho algum nisso!
Por que haveria de ter orgulho de uma situação geográfica?

Cereja disse...

Ai que temos aqui bulha entre comentadores.

Psssstttt... meninos, pouco barulho. Aqui quem tem direito a gritar somos nós!

Caro Spínola, ele não montou a tend n margem sul, mas trouxe camelos com ele!

Cereja disse...

Lamento, mas a minha tecla A teima em falhar. Faltaram A's no comentário anterior.

Anónimo disse...

Bulha?!
Nada disso!
Por mim é na boa...

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ah... o caro spínola tem razão, isto não é nenhuma bulha, nem pouco mais ou menos, nem sequer fiquei ofendido com o que ele disse.... levo as coisas na boa... cada um diz o que pensa e não é por isso que se vai andar à bulha!
:)
Um abraço....
já agora... não meu caro... não o caro spínola não cometeu nenhum pegado... :)