03/12/2007

Ingredientes para um fim de semana pouco perfeito

- 5 copos de vinho pontente
- 400 gr de Garoupa fresquinha para grelhar
- 1 copo de moscatel
- 1 copo de vodka com laranja
- 1 dor de cabeça
- Muitas sapatarias
- 5 cm de queda da Mary Quant
- uma criancinha com varicela
- As galinheiras
- Um date pouco blind
- beringela recheada
- um delicioso vinho, igualemente potente
- A derrota do Benfica
- maravilhosos bifes filet mignon com molho de mostarda 3 frutos do bosque com alecrim
- batata frita na frigideira
- cigarros ao frio
- Olho do cú
- ronha de pijama
- um empate miserável do Sporting

Eh pá, assim tudo junto até parece que o fim-de-semana foi sumarento. Mas... é só parecer. Salvaram-se os maravilhosos bifes e vinho. A boa garoupa. E a excelente companhia! Ah e a rainha do Olho do cu!

26 comentários:

Mandarina disse...

a parte alcooloca e do peixe, não foi comigo! tirando o vinho potente (que loucura de vinho!!) cujo nome não ficou!!! nunca fica, caraças!
também, os vinhos têm sempre nomes tão estúpidos!!!
visconde de loios
quinta da alforreca doirada
herdade do sobralinho partido...
lembro-me quando o B me deu a beber Duque de Viseu, eu ir ao super e perguntar por Conde de Viseu!!!

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

A derrota do Benfica constitui um fim de semana pouco perfeito? Nã!!! Isso foi a cereja no topo do bolo! Depois veio o melhor de tudo... o empate do Sporting! Realmente, as equipas estrangeiras estão em baixa!:)

TENHO DITO

Cereja disse...

Socorro! Temos aqui um intruso do Porto. Isto é grave senhores. Muito grave!
Mary, faz qualquer coisa para expulsar de imediato esta coisa! Isto é inadmissivel!

amelinha disse...

queres que lhe ofereça um pontapé nos tomates?

Anónimo disse...

O "meu" Sporting só me dá desgostos!

A "rainha do Olho do cu"?!
Quem é a personalidade?

Cereja disse...

Dá-lhe Amelinha, dá-lhe!

Primeiro devias querer saber o que é o Olho do Cú!

Anónimo disse...

Então podias ter-me dito, ao invés de questionar-me...

Cereja disse...

Não te posso dizer.... é um segredo inconfessável :)
Só te posso dizer que se faz com mais de 4 pessoas.....

penim disse...

fim-de-semana regado com bons vinhos e derrotas do benfica são sempre bem-vindos. no que diz respeito ao empate do sporting é que já não concordo assim tanto.

quanto ao olho do cú, ora aí está algo a que não jogo há muito tempo. deixou de dar luta... era sempre rei. hehehe

beijinhos e obrigado pelo teu comentário

mik@ disse...

ola :)
obrigado pela vista ao meu humilde estaminé, lamento o teu terrivel engano...
bem isso é que foi um fim-de-semana e tanto. bem melhor que o meu acredita, tudo se cortou pa sair. e o benfica inda me perde com o porto... foi pra esquecer!

também fiquei curiosa com a personagem do 'olho do cu'. so conheço isso como jogo de cartas :) não sei se é a isso que te referes...

Cereja disse...

Bingo! E mais não digo!

Anónimo disse...

Play girl conseguiste encher a casa com imberbes crianças, portistas grunhos e amélias agressivas que a mary vai ter uma trabalheira do caraças para insultar e enxovalhar esta malta toda

Hydrargirum disse...

Não me lembro de algum dia ter jogado isso Às cartas....!

Confesso que dessa lista há imensos ingredientes que me podiam ter feito um grande fds...!:)

Jinhos:)

... disse...

Muito bem...belo e divertido blogue.

Obrigado pelo vosso comentário, gosto sempre que dêem mais hipóteses no que diz respeito às frases que escrevo.

bjs e apareçam sempre pq eu vou aparecer por aqui.

...

Dezperado disse...

As derrotas do Benfica já n me conseguem estragar os fins de semana. Ja tou vacinado para isso...eheheh

Anónimo disse...

O zé dos brócolos quer festa...

Anónimo disse...

Deve querer levar com o Zé das Couves

Anónimo disse...

Estas senhoras deixam isto ao abandono...
Até amanhã

Cereja disse...

Tens razão Spínola... hoje o dia foi longe do computador. Desculpa lá qualquer coisinha.

Ó Zé das Couves... mudaste para Zé dos Bróculos? Saiste-me cá uma bela horta!

E que fique bem claro que me estou a marimbar para as derrotas do Benfica. Mas naquele jogo até dava jeito ter sido ao contrário.

Mas eu já não gosto de futebol!

Anónimo disse...

Então espero que amanhã estejas mais perto!
Caso contrário não tem piada...
;)

Anónimo disse...

spínola tás aqui e estás a levar com a mostarda de 3 frutas pela goela abaixo :)

Anónimo disse...

zé da couve-flor:

Fazes-me sono...

Anónimo disse...

Atênção que anda aqui algém a querer ocupar o meu lugar....Zé das Couves só há um, que sou eu...os outros Zés são uns clines que se lembraram de me usurpar o nome.

Zé das Couves Dixit.

Anónimo disse...

Porra, o Spínola vai-me matar, dei uns 3 erros no post anterior.

Atênção é Atenção

Algém é Alguém

Clines é Clones

Saudações.
Rui

Anónimo disse...

Zé das Couves:
Eu tinha notado, mas presumi que teclaste apressadamente...

Fica bem

Cereja disse...

Que animação!
Sigam pró post que aí vem...