02/12/2007

Bambi do Saldanha

ora viva

este post serve para descrever o estrondoso malho que dei no sábado a entrar na sapataria Bambi no Saldanha!
não sei se conhecem...mesmo que conheçam, não se devem lembrar do degrau de pedra assassino que há mesmo à entrada da loja...até lhe colaram (há alguns anos porque já está gasta) uma daquelas faixas vermelhas auto colantes, como a tentar dizer:"cuidado com a merda deste degrau, que já caíram aqui 38!"...ora, eu fui a 39ª!

ía eu e a play girl (felizmente, que um tralho daqueles é muito mais desconcertante quando se está só) em busca das botas perfeitas (ainda por cima, não eram para mim!!)...

play girl:"...olha ali a Bambi!"
eu:"boa! e como é uma loja de rua é natural que tenha mais modelos do que as dos shoppings!"
...
a entrar na loja e já a cuscar as montras pelo canto do olho...
eu (em pensamento) :"...olha estas sabrinas tão gir...FDX...AIII A MINHA VIDA...VOU CAÍR...VOU VOMITAR O HAMBURGUER GOURMET QUE ACABEI DE COMER...CAÍ...!!!!"

vamos lá ver...eu não caí...eu entrei triunfalmente na loja!!!
é que foi daqueles tralhos mesmo escandalosos!!!

uma das coisas que já aprendi a fazer (embora com algum esforço) é deixar as pessoas que caem, uns minutinhos no chão, porque aquela coisa de uma pessoa acabar de se esfatachar toda e passados 3 segundos, ter alguém a puxar-lhe por um braço para que se levante, é horrível!!!
está certo que custa a quem está de pé, ver a sua amiga toda torta no chão e foi o que a play girl fez...começou a puxar-me por um braço...ao que eu lhe pedi que me deixasse descansar um bocadinho, que aquilo não é fácil...
e pronto, comecei a recompôr-me e foi ainda sentada no chão que fiz o que uma pessoa educada deve fazer quando entra num sítio...dizer boa tarde!

conclusão:tenho o joelho direito como se fosse o jogo do galo pra dez!!! todo aos quadradinhos por causa das calças que trazia que (Deus é grande!!!) não se romperam!!!

p.s.:só é permitido esboçar um sorriso devido à brilhante e eloquente descrição da queda, porque quem o fizer pela queda em si...ESTÁ DESPEDIDO!

7 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Mas ao menos caíste como uma diva, suponho... isto é, com graciosidade, não?

Uma grande diva, como a caríssima Mary, (olha eu a dar graxa... o que é certo é que a graxa não vai pegar!) não tropeça, desiquilibra-se! Não cai, precipita-se!

Estou certo?

Beijinhos poéticos às duas!

TENHO DITO

Cereja disse...

Ahahahahahahahah
Lamento, mas eu posso rir-me.
É que foi tão bonita a queda :)

Mas depois fiquei aflita com o joelho. Está melhor?

Mandarina disse...

pois, é o que eu quero pensar...mas olha que não há diva que resista a um pé a resvalar por um degrau de pedra gasta!!
a divice vai pró espaço quando estamos em queda livre!!
...sim, é suportável mas ainda me doi! mas vou à ginástica!:)
olha se eu tivesse calçado os meus Marc Jacobs?!?...a esta hora, play girl, estavas a levar-me um ramo de malmequeres a São José!!!

Cereja disse...

ai que horror!

A e a fita era amarela e não vermelha :)

Mandarina disse...

amarela???...tens a certeza??...
ía jurar que era vermelha! devo ter ficado mesmo com os miolos virados ao contrário...até troco as cores!! os miolos não digo, mas olha que foi mesmo por muito pouco que o hamburger gourmet não saiu pela boca fora!!!

mik@ disse...

lool grande descrição mary quant:)
isso da busca das botas perfeitas tem muito que se lhe diga. há tempos que ando pra comprar umas e nada de jeito...
devias ter sido compensada com um desconto nas botas, no minimo.

Cereja disse...

Não comprámos botas... logo não podia haver desconto.