21/11/2009

11 comentários:

Francis disse...

claro, era o que mais faltava...

Mandarina disse...

...o que é que mais faltava, francis???...

tu andas a esticar a corda...andas, andas...

Francis disse...

Moi ?
então eu concordo com a menina, e a menina diz-me isso ?
nunca mais me preocupo com a sua anca.

Cereja disse...

É bonitinho

Francis disse...

olha a menina cherry...então agora na sua vida de casada não tem tempo para o mundo virtual ?

Mandarina disse...

continuo sem perceber a concordância, francis...mas tá bem.

bonitinho?...tá bem.

eu hoje digo tá bem a tudo...

Francis disse...

eu acho muito bem que a menina não se case sem o vestido que lhe encaixe na perfeição. só isso.

Mandarina disse...

eu quer-me cá parecer que andas a brincar comigo...quer, quer!

Francis disse...

e o post é uma coisa séria queres ver ?

Mandarina disse...

é, claro que é francis!
nunca menosprezes o que aqui for escrito, ok?
mesmo que seja a maior parvoeira!

Francis disse...

ah ok...
eu cheguei atrasado ao casamento porque havia trasito na marginal.
pronto.