19/11/2009

e depois do hardcore, the xx

6 comentários:

Francis disse...

credo, até me assustei, chegeui a pensar que ias pos o video do enrqiue iglesias a fazer coisas consigo próprio num video que anda a deixar as meninas loucas...

Mandarina disse...

francis, pá...o que é que se passa no teu blog?
senti-me um isco que serviu para tubarões, peixes-palhaço e alforrecas se pegarem todos!
qué aquilo?
tu és muito brando...és, és!

e quer-me parecer que já achaste mais piada à história...digo eu...
se quiseres um poiso para descansar, a nossa porta está aberta!
é o mínimo que podemos fazer pelo nosso comentador mais valente!;)

Kit disse...

Gostei. Mas não do vídeo :)

Francis disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahah
tá tudo ao molho e fé em deus.

muito obrigado.

Mandarina disse...

pois, kit...o video é caquinha! não vale um caracol!
mas a música é catita! sobretudo a voz...eu tenho um fascínio inexplicável por vozes! para o bem e para o mal...nunca mais me esqueço da voz da minha professora de história do 7º ano...um horror!

Anónimo disse...

gosto.Um dia destes coloco esta musica no meu blog.combina bem sem duvida com o contexto.. ;)