21/11/2009

paixão (ou, já não vale a pena ler este post porque entretanto tirei a música!)


é pura paixão o que vos vou contar já a seguir.

vamos começar por fazer uma combinação: este post é musical, logo, peço-vos o favor de colaborarem com o que eu pedir, para usufruírem do seu objectivo em pleno.
comecem, por favor a lê-lo, mais pausadamente que o vosso costume...

obrigada:)

em princípio e se tudo correr conforme, a esta altura já estão a ouvir a música...

é uma boa ideia, portanto, aproveitar este ritmo para embalar a leitura...




mas não apanhem o crescendo da guitarra...agarrem-se aos contratempos do baixo...



boooa!:)

e se quiserem até podem pôr um bocadinho mais alto e tudo:) pra ouvir melhor...

...

hãã?...

é catita ou não?...


há-de haver, mais ou menos ...... por aqui ... a entrada de uma voz masculina

sim?...


................


os XX são um trio inglês, formado na faculdade e que ficou no 6º lugar da "future 50 list" elaborada pelo NME.


...

ora, todo este estardalhaço para ver se concordam comigo por achar esta entrada da voz feminina, absolutamente orgásmica!!


tou doida com a parte da música em que começa a voz feminina, o que é que querem?...


...e se desligaram a música, ou o vosso pc tá cheio que nem um ovo e a caca da música não arrancou, ou, o mais provável, ninguém conseguir seguir o post como eu tinha pensado...


...olha, bardamerda.




*up date de última hora : porra!...isto deu-me cá uma trabalheira a escrever pra bater certo a um ritmo "mais ou menos universal"...estou, mais ou menos familiarizada com o ritmo a que falam, a que reagem, a que respondem fisicamente, mas o ritmo da leitura é impossível de...consensualizar! (tenho dúvidas de que esta palavra exista, mas o priberam dá-me uma esperança:)só que já é tarde pra tirar isso a limpo!

3 comentários:

Cereja disse...

:) adorei! Eu fui um bocadinho mais lenta que tu. A música é excelente. Aliás tenho que comprar este disco.

Anónimo disse...

a droga faz isto e mto mais.ahahah

bom fim de semana**

Francis disse...

ou seja, eu já não pesco nada disto...ora bolas.