17/04/2009

Estou farta de abrir isto e só ver vídeos...

... onde anda a inspiração das minhas prezadas amigas? Sim, porque a minha nunca existiu. Mas a vossa... vá lá, coloquem mãos à obra.


Eu não tenho grande coisa para vos dizer. Já vos disse que estou apaixonada?
É, é verdade. Por um Homem daqueles que vem nas letras das canções. Grande, forte, inteligente, carinhoso, charmoso, interessante, giro.
Como se diz... quando a esmola é grande o santo desconfia. Mas neste momento apetece-me tudo menos desconfiar.

Queria sim ter umas horas extra no dia para poder aproveitar ainda mais este momento. Não é todos os dias que me apaixono. Nem de perto nem de longe. E já agora umas horas extra na noite para pôr o sono em dia.

6 comentários:

Kit disse...

Queria pôr aqui a minha capa de cinismo, mas não sou capaz. Conseguiste enternecer-me o calhau a que chamam coração.

Estou MUITO feliz por ti!!!!

(Já te disse que um dia ainda vou mandar construir uma estátua para ti?)...

Para a Mandarina, mandarei construir uma avenida... cheia de lojas :)

Mandarina disse...

ai pá...tão bom!!:)
e não...ainda não sabia disso.
agora já sei:)
não me arranjas um bocadinho, não?!...
pois...

Cereja disse...

Daqui não vai dar, lamento! :)

Mas quando menos se espera... em suma: a esperança é a úlima a morrer, não é?

Kit disse...

Por acaso não. A Esperança vivia lá na minha terra e deu-lhe um fanico e olha... já esticou o manjerico - que é para rimar.

Francis disse...

"Já vos disse que estou apaixonada?"
Até que enfim que nos abres a alma pá...claro que a malta já sabia.
have fun.

Cereja disse...

Oh Francis tu és cá um espertalhão.

E as minhas amigas já sabiam... só não sabiam é que estava mesmo apaixonada.

Kit... deixa-te de tretas.