16/04/2009

Cute...?!? Kit?

8 comentários:

Kit disse...

O meu gato faz isto tudo. Agora o meu quarto é que não está naquele estado lastimoso.

Mandarina disse...

ahahahahahahahahah...
opá, muito engraçado!
eu que digo que não tenho nada de felina, seria bem capaz de fazer um número destes...
...
...para acordar...uma pessoa...

Kit disse...

Até a parte da marretada?

Mandarina disse...

ya:)
mas fazia tal e qual...
dava a marretada e como não era normal enroscar-me aos pés da cama, saía a correr do quarto...

ihihih...

Kit disse...

Que sorte. Eu tenho o sono leve!

Cereja disse...

Lembrei-me logo de ti Kit.

E eu também tenho o sono leve!

Mandarina disse...

...e o meu drama é que nunca acordo ninguém...sou sempre a mais dorminhoca!
tss, que chatice!

Cereja disse...

Não és nada!!