14/04/2009

Don't We Just Love Rock Chicks?

21 comentários:

Kit disse...

Se alguem souber como é que se configura a página para que se veja todo o ecrã, a gente agradece a explicação.

Obrigadíssima.

Francis disse...

eu vejo a página toda.
ou não estou a perceber ?

Kit disse...

Não te aparece o ecrã do You Tube cortado?

Francis disse...

não.
aparece em cima das coisas que estão na barra lateral, a vossa foto, o leitor de musica...

estou a usar Firefox.

Kit disse...

ah...

Francis disse...

pois, já fui ver em Internet Explorer e de facto está cortado.

podes sempre ir aos settings e por 420 em ambos os width...
o código embed que tu copias para por o video no post, se mudares o tamanho ele aparece todo.

começa com isto...
object width="560" height="340"
e tem mais um no fim...

Kit disse...

Francis, o menino é um génio!
Agradeço-lhe imenso!

Cereja disse...

Desta vez sou eu que não consigo ver o vídeo.... is not available in your country... terei viajado sem dar por isso? ;)

Francis disse...

kit, ora essa.

cherry, eu acho tu andas em viagem... ;)

Kit disse...

Oh Cereja, em que parte do mundo andas tu, mulher?

Seu Francis, não vamos começar agora a trocar piropos - eu coro com facilidade...

Francis disse...

Kit, já somos 2.

Kit disse...

(corei)

Mandarina disse...

olé, olé, olé...

que animaduchos que estão os meus queridos:)))

Mandarina disse...

ai, pá...quando eu era miúda tinha um sonho!
que um dia havia de ter um unicórnio só pra mim!!!
pois...como muitos outros sonhos, não concretizei!

agora, não é a p.j. harvey que tem um álbum ou um tema chamado uh uh her?!?!...

Kit disse...

Mandarina, tinhas que vir tu e as tuas perguntas difíceis!

Tás boazinha?

Kit disse...

Olha Man, tens que me explicar o efeito esfumado do eyeliner... hoje ia vazando um olho para tentar algo parecido, mas tenho ideia que não resultaria muito enquanto Camões!

Cereja disse...

Olá!!!

Ando em viagem sim senhor. O Francis tá sempre alerta.

O Uh Uh Her já é do outro álbum, e não deste que saiu agora.

Kit disse...

Oh, queres ver que tenho que te cravar uma cópiazinha (por força dos bons velhos tempos)?

Cereja disse...

Uma cópia da PJ?

Kit disse...

Não, das Uh Huh Her :)

Cereja disse...

ah não consigo ver. não sei o que é.