17/02/2009

querido diário...

...olá, como estás?

pra falar a verdade, há dias em que é duro.
há dias em que é duro perceber que nunca hei-de poder confirmar este meu sentimento.
às vezes dói estar perto de uma pessoa.
mas dói de bom.
quer dizer...começa por ser bom mas acaba em mau.
é uma atracção física tão intensa, que dói mesmo.
arde... quando aquilo está mesmo ali pertinho, pertinho e uma onda te empurra pra lá, pra perto, para ainda mais perto, e tocas-lhe na pele e apetece-te comê-la e...acordas.
porque não pode ser.

até amanhã.

ah...mas não penses que, algum dia vais convencer-me de que "porque não pode ser" não existe e essas cenas, ok?...
nem vás por aí, querido diário...
não te metas nisso!

11 comentários:

Francis disse...

vai com a cherry beber umas champanhadas que isso passa.

Mandarina disse...

ahahah...
gostei do comentário!:)

isto não passa, sabes.
é crónico.
mas eu vivo bem com isso.

será que nós próprios também somos assim um objecto de desejo platónico para alguém??...

Francis disse...

é o mais provavel...

Bardala disse...

Não pode ser??? É só dar uns toquezinhos na estratégia: 1º, em vez de te champanhares a ti, champanhas a pessoa; 2ª comes a pessoa; 3º, acordas e depois champanhaste-te a ti para esqueceres... Simples, não?

Mandarina disse...

aí está a explicação para o "não pode ser"!
a ser, teria de acontecer com todos os sentidos despertos!
de outra forma, não seria nada!!

Bardala disse...

Mandarina, só para eu perceber se o teu "caso" é realmente impossível... O que é mais difícil? Chegares a essa pessoa ou chegares de carro à Rua Projectada à Rua 3 de Marvila?

Mandarina disse...

sem hesitações...
até complico, queres ver.
chegaria mais depressa à trv. da boa esperança, na buraca do que tomar algum tipo de iniciativa neste caso concreto.

um dia conto-te, mas se durante 4 ou 5 anos tive hipótese de o fazer e, por pura incompetência, não só não fiz, como impedi que ele se chegasse perto de mim...

isso não tem discussão, pá!
eu bem dei uma luz mas vocês fizeram ouvidos de mercador!!

Bardala disse...

Hum... ok... Se é pior do que travessas na Buraca, resta-me oferecer-te um ombro Bardalo...

Quem fez ouvidos de mercador??

Mandarina disse...

vocês.
eu disse no final que não valia a pena estarem com o número de que "ah, mai não sei o quê...dá-lhe...vai em frente" e essas merdas!
sei muito bem o que faço, caracinhas.

obrigada pelo ombro, um dia conto-te.
embora seja uma história normalíssima, não fosse o facto de me ter ficado atravessada...

Cereja disse...

Nunca digas nunca pá. A vida dá muitas voltas.
Sim, fiz ouvidos de mercador.

Mandarina disse...

babe,
eu não digo nunca!

só que a esta altura, já não depende de mim.

...eu não disse que não faço de tudo para tirar a pessoa em questão do sério, ou disse??