20/02/2009

mais???...


se há coisa que me deixa furiosa, é haver alguém (há sempre alguém) que repara naquilo que os outros comem!
e isto em qualquer situação...
tenho uma colega que conta as calorias dos alimentos que estão no tabuleiro, (sim, almoço numa cantina. fazer o quê?) e depois diz, com voz estridente: "aiiii, que horror!!! só levas aí hidratos de carbono!!! e a maionese na saladinha??? sabes o que isso engorda???"
dá-me vontade de dizer: "olha lá...já olhaste bem para ti? agora olha para mim, vá!"
mas nunca disse nada. não gosto dela.
limitei-me a deixar de almoçar com aquele grupo. era só o que me faltava!

é que, geralmente quem chama a atenção para o que comemos são pessoas gordas! ou que já foram, ou que ainda só podem comer uma ervilha e meia maçã, porque de outra forma passam à obesidade em 3 dias...

isto tudo porque no meu emprego há, inúmeras vezes bolos e doces e chocolates e essas coisas...
ora, se eu tenho uma fraqueza é o chocolate!!!
não consigo...é mais forte que eu.
por isso, nunca deixo que essas coisas altamente calóricas fiquem no meu...no meu gabinete.
resultado: passo a tarde inteirinha a levantar o cu da cadeira e a ir comer aos bocadinhos.
e é que há sempre um atrasado mental que diz : "mandarinaaaa...maaaiiissssss???......"
fico fora de mim!!!!!!!

6 comentários:

BOBONE disse...

Madarina, eu compreendo as tuas colegas... Eu também ficaria incomodada de passar o dia inteiro a ver alguém passar-me à frente de 5 em 5 minutos para ir devorar bolos com maneiras medievais. Controla-te, pá!

Mandarina disse...

com maneiras medievais???
medievais são os saloios que estão sempre a cuscar o que os outros comem!
esses sim, devem controlar-se!

eu, mesmo que seja de 30 em 30 segundos, como sempre com classe!

Mandarina disse...

...agora, olhando bem para a foto que coloquei aqui, percebo que os bolos são de tecido!!!???
blargh...

Francis disse...

não te engasgues.

Mandarina disse...

não, francis.
fica descansado.
cai-te mais depressa um dentinho...

Francis disse...

ok certo.