01/02/2009

já era!


o fim-de-semana!

fónix!


se eu soubesse o que ia chover, tinha organizado uma festa de arromba na minha cobertura em lisboa...ó, ó...com direito a piscina municipal e tudo!

eram 3 da manhã de domingo, estava eu de cu pró ar a desentupir os algerozes da minha varanda que estava de tal maneira cheia, que a água começou a entrar em casa por, baixo das janelas, às ondas que faziam bolhinhas e tudo!!...

1º utilizei um ferro para desentupir os buraquinhos que estavam cheios de caquinhas que se vão acumulando, mas como a varanda estava a transbordar (tanto para a rua, como para dentro de casa, tive de ir buscar uma panela e aqui vai disto!

por momentos, cheguei a equacionar se não valia a pena ir buscar o meu poudre de bain blanc kenzo ki...molhada por molhada, que seja com estilo. mas os arrepios que comecei a sentir enviaram-me um sinal ao cérebro a dizer: "se calhar, é capaz de não ser uma grande ideia...guarda mas é o poudre de bain blanc para um banho quentinho lá dentro e aproveita e toma uma aspirina!"

e assim foi...4 da manhã, banhinho quentinho!
e ainda dizem que a vida não é animada!



2 comentários:

Cereja disse...

:)
Era 1 da manhã e pensei que ia voar tudo. E que nada ia resistir a tamanho vendaval e diluvio. Mas a minha varanda resistiu!

Francis disse...

já passei por isso...entrava-me pelo lado do pátio traseiro e saía pela porta da rua...estou solidário contigo.