23/10/2008

chegou a hora


de mandar o meu computador pela janela!
não.
com a raiva que lhe estou, mandá-lo pela janela não basta.
acho que vou buscar um martelo, um daqueles redondos bem pesados que acho que servem para endireitar as portas dos carros...ou então uns sapatos de salto agulha bem afiadinhos, ou mesmo colocá-lo no chão e deixar caír o micro-ondas ou a máquina de lavar em cima...
preciso de ver as teclas a saltar...anseio ouvir os seus últimos barulhinhos como que a dizer "fónix xxxrrrfddderttggaggaffsrfgsghvhgsfgdf...a minha vida está a chegar ao fimwxxxxxxxrrrrrrqqqqqqqsssssssfffffffffff", desejo vê-lo desfazer-se em mil daquelas coisinhas verdes com resistências ou circuitos ou o que é aquela merda(...bem estruturadas, até davam um bonito alfinete...broche, que eu hoje não estou para meias palavras!) necessito de ver porcas e parafusos e bocados de cristal líquido a voarem pelo meu escritório!!!

vou destruir-te, cabrão!
qual é o teu último desejo?

15 comentários:

Unknown disse...

So much anger girl, that's unhealthy...

looks like you're needing an nice relaxed weekend, really far from computers...

Cereja disse...

Olhameste a mostrar que é bilingue.

Coitada da moça que está aqui num desespero que só visto...

Mandarina? Tás bem? Sobreviveste à guerra com o computador?

Francis disse...

seek and destroy....

Mandarina disse...

tal e qual, francis!
mas é mais só destroy porque, a não ser que a caca do electrodoméstico se esconda dentro do roupeiro, eu sei bem onde é que está a besta!
deixei-o a desfragmentar com um cheeseburger e uma coca cola ao lado, não lhe vá dar a fraqueza...
a verdade é que preciso dele como preciso de poucas coisas na minha vida!:)

Cereja disse...

Não era bilingue que queria dizer era poliglota, pá!

E então? resultou?

Unknown disse...

Ya whol fraulein Cherry, das ist richtig!

Francis disse...

no seguimento,

ich bin ein berliner... ;)

Mandarina disse...

ihr seid dumm!

cereja, para além de pregares sustos de morte, hoje já foste ao paposeco?

Unknown disse...

Vielen danke meine schwester!

Mandarina disse...

vielen dank!!!
nicht vielen danke...das ist falsch!
und ich bin nicht deine schwester!

estes gajos, pá...
esticam-se sempre!

Cereja disse...

:) Isto é que vai para aqui uma converseta!! eu digo hum hum hum

Desculpa!! Depois até fiquei arrependida!

Ainda não fui. Mas ontem fui.

Kit disse...

Olhem... perdi a inspiração...

volkswagen!

Unknown disse...

Und ist seine, nicht deine!

Mandarina disse...

opá ó desi...poupa-me!
seria seine se te tratasse por você e deine, tratando-te por tu.
mas não te vou dar mais nenhuma lição de borla, sim?

quem escreve um post?...

Kit disse...

Tu mandas, Mandarina!