17/11/2007

verde escaravelho

ora, se perguntasse que cores conhecem, os mais básicos diriam:
-vermelho
-azul
-amarelo
...
os mais cultos, completariam com, por exemplo:
-beringela
-mostarda
-tijolo
...
mas aposto que ninguém diria
VERDE ESCARAVELHO!
pois é...é uma nova cor que faz, inclusivamente parte da nova colecção Boss Orange (cá está!)
então é assim...ao longe é preto, mas de perto transforma-se em verde muito escuro...tal e qual um escaravelho!

e eu estou com esta conversa porquê?...
simples!
gostava de saber, qual dos comentadores me oferece uns ténis e uma mala verde escaravelho que estão na Boss Orange do Chiado?!?...

ora, para vos facilitar a vida
ténis : 375 euros
mala : 480 euros

e isto já para não falar de um casaco aos quadrados que era de caír para o lado, mas ía encarecer a compra...e como sempre ouvi dizer que, quem tudo quer tudo perde, fico-me por aqueles dois itens...

o primeiro a comentar, é oficialmente o vencedor!:)))

obrigadíssima.

27 comentários:

tavguinu disse...

epá, nunca ofereço nada...

só recebo, temos pena !

Mandarina disse...

GANHASTE!!!
parabéns turguinu!
não te preocupes porque nem sequer precisas de vir comigo!
mandas-me o dinheiro que eu trato de tudo, ok?
nesta altura, já te estou a sacar o dinheiro da conta...
obrigadíssima, hã!

tavguinu disse...

queres o NIB para ser mais fácl?

Mandarina disse...

se não for incómodo...agradecia!

Mandarina disse...

...mas agora não posso, que vou jantar a Seteais...tenho de ir arranjar-me!
amanhã, tá bem?

tavguinu disse...

tá descansada, logo pela manhã tens aí os teus eurozinhos !

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Cereja disse...

Oh senhora brasileira vá lá vender o peixe para a sua terra que nós aqui não estamos interessados.
Sem ofença!

Cereja disse...

Mary o Trginainiu já cumpriu promessa? Já tens o dinheirito.
Estou a precisar de dinheiro para gastar ns nossas compras em Londres :)

Anónimo disse...

Sem "ofença"?!
Ai...

Cereja disse...

Tem toda a razão Mestre Spínola. Ofensa, ofensa, ofensa, ofensa, ofensa!!!

Anónimo disse...

Mas não era para ofender...

Cereja disse...

Não estou ofendida :)

Anónimo disse...

Óptimo!
Gosto de nível.

Cereja disse...

Pode ser!

Anónimo disse...

Quando eu for inoportuno avisem!

Mandarina disse...

atão, pá?
és o provedor deste blog, é?
ou apenas um corrector ortográfico desempregado??
diz-me uma coisa...se formos para a cama e eu disser uma asneira também me vais corrigir?!...

Anónimo disse...

Nesse caso... nem pensar nisso!
Cada coisa no seu lugar...

Mandarina disse...

pois...mas neste caso, eu só diria uma asneira se não conseguisses põr as coisas nos seus respectivos lugares!

Anónimo disse...

:)
E com toda a razão!
Mas não seria caso disso com toda a certeza...

Anónimo disse...

Puseste "põr" de propósito?

Mandarina disse...

pús.
de propósito.

Mandarina disse...

ora bolas...
de porpósito!

Anónimo disse...

OK!
Querem que eu me pire, não é?

Mandarina disse...

pire?!
para um purista da língua...não me parece muito apropriado!
deixa-te estar que te acho graça.
mas fica manso, ok?
de outra forma, não terei outra alternativa senão tratar-te da saúde!

Mandarina disse...

...e seria uma maçada!!
mais sangue!!!
...depois temos de andar de esfregona...a limpar tudo!...
pfff...a play girl é que gosta disso...
eu, nem por isso!..

Cereja disse...

Eu gosto de andar de esfregona a limpar tudo? Eu não! Mas de vez em quando tem que ser!