14/11/2007

sei lá o título deste post...

partiram o retrovisor do meu carro!
selvaticamente! ficaram umas cacas penduradas...uns fios, umas borrachas e umas coisas redondas que parecem 2 pilhas...a caír lastimosas pela porta do carro que, ainda por cima, andam ao sabor do vento!
sim porque aquilo ficou solto e quando ando fica colado à janela a fazer um barulho irritante, e quando páro, cai e fica a roçar na chapa...bommm!
já tentei pôr para dentro do carro mas não dá...os fios são curtos de mais para isso...
pronto...basicamente é isto.

vão pra dentro, vão

4 comentários:

Mandarina disse...

LoL
desculpem, mas a psicologia está sempre muito presente na minha cabeça...mas é que, ao reler o que tinha escrito ao sabor do teclado, reparei que tudo não passava de um acto falhado...
eu explico.
então, o nível de comentadores tem sido tão baixo por aqui, que estou a ver qual dos trolhas é que se oferece para ir gamar um retrovisor a chelas e colocar-mo no carro para agradecer o facto de poder escrever aqui de borla!!!
LoL

tavguinu disse...

devia era ter um titulo tipo, esta brincadeira vai-me sair cara, espelho mais pintura...uiii

amelinha disse...

Amiga Quant! se algum dos trolhas se oferecer para gamar um espelho, pede-lhe dois. O meu tem de ser para o lado do condutor, manual, para uma scenic de 2002.
Solidariedade na Cova da Moura, não há?

Anónimo disse...

Um pedaçito de escrita, GENIAL!

Von