14/11/2007

resolução de problemas

olá
não sei se acontece o mesmo convosco, mas a mim, dá-me a sensação que NINGUÉM, repito NINGUÉM tem a solução para os meus problemas!

no cabeleireiro, quero apanhar o cabelo para ir a um casamento..."não dá...está muito curto!"
em casa, quero pintar as paredes..."não dá...estas paredes não agarram a tinta!"
no carro, a porta não segura quando a abro..."não dá...isto tinha de ser uma porta nova!"
quero remendar uma calças que se rasgaram..."não dá...não temos tecido igual!"
cortam-me a água e quero que reabram o contador..."não dá...agora só amanhã!"

FDX*****!!!!!!!

mas porquê?!?...onde é que anda o "ah, vamos ver o que se pode fazer...pode ser que assim...ou assado...talvez pondo aqui uma patilha...talvez dando uma sub capa...vamos lá ver se conseguimos resolver isto..."
ONDE ANDA A BOA VONTADE DAS PESSOAS?!?!?...

será que é nisto que se estão a transformar os grandes centros urbanos?!...
será que se acabaram as pessoas educadas? e com compaixão pelo próximo?
a sério, estou a ficar com uma enorme falta de esperança na raça humana!!
e os exemplos que dei, são os mais corriqueiros, porque há muitíssima má vontade a níveis ainda mais complicados que, por vezes, até nos podem custar a vida!!

tudo isto porque espetei, literalmente espetei com a minha mala preferida (é só uma Boss Orange!!) em cima de uma merda de uma prateleira que, por acaso, tinha óleo de carro (coisa que não costuma acontecer numa garagem numa zona nobre de Lisboa, mas enfim...)
e NINGUÉM conseguiu resolver o meu problema...fui a 1 lavandaria, a 1 sapateiro, a 1 loja que vende malas e finalmente a 1 supermercado e não houve uma trampa de uma alma caridosa que me desse esperança ou que, sequer tivesse feito um esforço para me ajudar!!!

estou a tentar 2 medidas de alcool para uma de leite...descobri na internet...

estão a pensar, "mas o que é que eu tenho a ver com isto?!?..."
EXPERIMENTEM!!!...
...EXPERIMENTEM PENSAR, SEQUER!!!!!

conclusão : ninguém resolve os meus problemas!
nem os homens!

cambada de incompetentes!!...pffff...

17 comentários:

Mandarina disse...

ahahah...
eu, às vezes precipito-me!
o problema, meus queridos é mesmo a inveja!!!
é que, se analisarmos bem (e excluíndo a cena da porta do carro,(o meu mecânico esteve 2 dias à volta daquilo e até melhorou bastante...estava a ser ingrata!) tudo o resto se passa habitualmente com GAJAS!!!
normalmente, isso costuma alimentar-me a auto-estima...mas hoje como estava num mau dia, interpretei mal!!! sorry!
a conclusão é : A INVEJA É UMA COISA MUITO FEIA!!!LoL
ah...a mancha da mala...praticamente não se nota...estive, mais ou menos 3 horas à volta daquilo!
2ª conclusão : ...não preciso da inveja pra nada!!!;)

Anónimo disse...

Mary Quant,

Já alguém lhe disse como está bonita hoje?

Beijos,
Zé das Couves

Anónimo disse...

Relativamente á Boss Orange, tenho a certeza que a mancha irá desaparecer, senão desde já fica combinado que eu próprio tratarei desse assunto.

Mais beijos,
Zé das Couves.

Anónimo disse...

Relativamente á Boss Orange, tenho a certeza que a mancha irá desaparecer, senão desde já fica combinado que eu próprio tratarei desse assunto.

Mais beijos,
Zé das Couves.

Cereja disse...

ahahahahahah
Só tu!
De facto se parar para pensar é isso mesmo que se passa!
Estão-se todos a marimbar uns para os outos. Cada um na sua vidinha e com os seus problemas.
Os dos outros o que é que interessam?!

Enfim.......

tavguinu disse...

"conclusão : ninguém resolve os meus problemas!
nem os homens!"

não percebo esta conclusão, é só arranjar um homem que pague uma nova !

simples...

Mandarina disse...

já, Zé das Couves.
por acaso hoje já me disseram isso!
infelizmente, comecei o meu dia num funeral, e dois primos que já não via desde o último funeral, disseram-me, precisamente isso.
agora, onde é que me viste para estar com essa conversa gratuita?!?...já sabes que não gosto que me passem a mão pelo pêlo dessa forma!!
aiii, aiii...

não turgivu, ou lá como é o teu nick...esta malinha é da colecção de verão...não há mais!!!
não é como na breskhra...onde há sempre tudo!

Anónimo disse...

Mary Quant,

Eu não te passo a mão no pêlo mais nenhuma vez, prometo. Agora não preciso de te ver todos os dias para saber o quanto estás bonita...acho que não podes mudar assim tanto em tão pouco espaço de tempo.

E muito obrigado pela pedra que me ofereces-te, ainda continua aqui na minha secretária...é esta pedra que me têm dado força.

A breskhra é uma daquelas lojas em que não consigo entrar, desculpem lá, mas aquilo é uma confusão de cores e tecidos e tudo e tudo e tudo, não há pachorra...a Boss é muito mais apelativa, nisso tenho que concordar conssigo.

Beijos,
Zé das Couves

Anónimo disse...

"pedra que me ofereces-te"
muito bem escrito...

Anónimo disse...

O(a) amigo(a) spínola esqueceu-se do conssigo...é só com um s.

Obrigado pela correcção, ao menos que haja alguém que saiba escrever português.

Cumprimentos,
Zé das Couves

Mandarina disse...

muito bem...o português correcto é importante neste blog!
mas ó spinola, atenção à maneira como dizes as coisas, certo?

não sei se já repararam, mas conseguimos correr com o emigrante!!!
o mal resolvido que andava para aí a vomitar frustrações...
se calhar a esta hora já anda a espremer borbulhas nas costas de outro emigrante num quartinho algures na bobadela...
deixa-te estar, deixa-te estar...estás bem aí!

Anónimo disse...

A intenção não era ofender, como de resto se infere das palavras que utilizei...

Anónimo disse...

Pela minha parte não me senti ofendido, até agradeço a correcção...

Saudações,
Zé das Couves

Anónimo disse...

Ora aí está! A conversar é que a gente se entende...

Mandarina disse...

certo!
de qualquer das formas, não fiquem com a ideia de que isto é uma comuna!
de que podem, na boa dizer o que vos dá na real gana porque, na realidade, não podem!
quem manda aqui, é a play girl e eu.
mansos!...bonitos!...

tavguinu disse...

o que é a breskhra?

Mandarina disse...

a breshkra é uma...uma...bem, digamos uma cadeia de armazéns que existe em cada esquina, na qual as raparigas que gostam de usar calças com leggings com soquetes com mini-saias e calções com t-shirts com long sleeves e pullovers com casaquinhos sem mangas e camisas tudo ao mesmo tempo, se vão abastecer!
ah, esqueci-me que cada uma dessas coisas tem uma cor diferente (nunca verde escaravelho) e as com o gosto mais apurado ainda escolhem motivos, como por exemplo "SEXY" escrito a brilhantes azul-cueca em fundo acobreado!!!
já estás a ver do que estou a falar, não?!...