27/11/2007

raça humana, parte II

ora viva

pois é...continuo a pensar nos ingredientes de que é feito o homem...e a mulher.
é que, realmente há pessoas que em vez de farinha, utilizam sêmola de trigo...em vez de ovos, juntam maizena, no lugar do açucar, põem hermesetas e na cobertura, em vez de um rico glacé feito a preceito, espetam com uma mistura de iogurte de ananás com água...
...depois admiram-se que aquilo saiba mal!
...depois admiram-se de azedar rapidamente!
mas o mais curioso de tudo isto, (não sei se se passa o mesmo convosco) é que esses ingredientes rascas, cheiram-se à distância!! às vezes, uma pessoa nem precisa de abrir a boca para se delatar!!

enfim...desabafos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Querida Mary Quant,

Eu tenho a mais absoluta certeza de que a Querida é feita dos melhores ingredientes que existem no nosso mercado...alías, outra coisa não seria de esperar.

A Querida não pára de me surpreender.

Beijos do seu,
Zé das Couves

Anónimo disse...

São 12:20 horas neste preciso momento...

Anónimo disse...

Acontece cara diva Mary Quant... tá-me cá a parecer que os ingredientes base de algumas pessoas do nosso país (não quero apontar o dedo a ninguém) foram feitas com ingredientes... se calhar vindos de Espanha, de modo que são do mais azedo, e do mais estragado que há... aliás, alguns desses ingredientes deviam tar estragados!
É favor dizer à ASAE, "faxabôr"!

TENHO DITO

P.S.: Penso que agora não li o teu post na diagonal... estou certo?

Cereja disse...

Não insulte os vizinhos espanhóis sem mais nem menos. As "coisas" não se devem generalizar. A não ser com brasileiros eheheh (estou a brincar).

Querida Mary, às vezes temos o "desprazer" de nos cruzar com pessoas que não interessam nem ao menino jesus. Mas a esses, como tão bem a menina sabe fazer, olha-se por cima do ombro.

Há que se ser superior.

Caga!

Ó Spínola tás a anhar?

Mandarina disse...

brilhante comentário Spinola!
pertinente, rápido, conciso, eficaz e sobretudo pontual!!!
desatei-me a rir...e isso é bom!:)

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Peço desculpa então ao nosso vizinho do lado. Prometo que não volto a dizer que os espanhóis amandam com cenas estragadas para o nosso Portugal!

Exactamante... Aliás há um ditado aqui na zona norte que a modos que diz: «A merda só me atinge quando ando de galochas!»

Nã sei se por aí tb se diz...

TENHO DITO

Anónimo disse...

Consegui fazer-te rir, Mary Quant?!
É caso para comemorar... ;)

Play Girl: não gosto de carnes caprinas.

Cereja disse...

E de queijos caprinos?

Anónimo disse...

Ah...
Queijos sim. Onde estão?

Cereja disse...

Nas prateleiras dos supermercados.

Anónimo disse...

E no comércio dito tradicional?