25/11/2007

Londres, o rescaldo

ora viva meus queridos leitores compulsivos deste naco de internet!
já roeram as unhas todas com saudades e curiosidade da nossa ida a Londres?!...
já! pois...eu suspeitava isso mesmo!
caaalma...estamos de regresso!

ora, não vou fazer grande justiça ao título deste post...seria dar pérolas a porcos!!...
apenas que foram 2 belos e frios dias nesse melting pot fascinante e 2 concertos apaixonantes por razões completamente opostas! e mai nada!
quando passar por aqui alguém que tenha assistido a um concerto da Amy Winehouse e a outro do Kanye West, (o Cool Jazz Fest não vale porque o senhor estava a metade do que vale!) logo falaremos.
entendido?

18 comentários:

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

vá lá... contem tudo... eu nunca lá fui e gostava de ter alguém que me dissesse como é que a cidade é?
Já agora, se não fosse pedir muito... as gajas lá são boas?

TENHO DITO

Anónimo disse...

Concertos há muitos e não é preciso ir a Londres para ver bons concertos, se bem que a Amy Winehouse apesar de ser uma alcóolica não anónima com mania de vedeta é nesta momento uma das melhores cantadeiras cá do burgo (leia-se Europa), isto para quem gosta de R&B, claro. Quanto ao Kanye, não há muityo a dizer excepto que será, se é que já não o é, o melhor cantor de hip-hop do all Planet Earth, basta ouvir o seu último Graduation e...Good Morning para todos.

Bom, mas vamos ao que interessa...alguém trouxe uma prenda para o Zézinho?

Beijos ás duas,
Zé das Couves

Mandarina disse...

ó poeta orquídea...tu és um poeta que lê um bocado na diagonal!
e isso não é bom! quem lê o que os outros escrevem, na diagonal, nunca poderá ser um grande poeta!!!
já sabemos que viveste em Londres...com este comentário, ficámos a saber também que nunca conseguiste comer nenhuma gaja em Londres!
agora, depreender através do meu post, que não ía descrever a cidade já me parece um pouco...burrice!
tens ar de pouco humilde e deves ter depreendido que foi a 1ª vez que eu e a play girl lá fomos...ahahahah...tá bem abelha!
vou escrever a bold, a ver se não te escapa nada :
NÃO VOU DESCREVER OS CONCERTOS PORQUE NÃO HÁ NINGUÉM QUE POR AQUI PASSE QUE OS TENHA VISTO!!!
...sim?!?...

Anónimo disse...

Estas mulheres são do piorio!

Cereja disse...

REScaldo ou RESfriado... Estou podre.

Mas valeu a pena.
Mas podem ficar com água na boca... porque como a Mary diz... falar muito mais disso por aqui, seria dar pérolas a porco.

Cereja disse...

Ah Zézinho, trouxe bonbons, podes vir cá.

Cereja disse...

... a porcos...

Anónimo disse...

Pérolas a porcos???? Mau, queres ver que temos o caldo entornado... Vamos lá manter o nível da conversa que eu ainda não tratei mal ninguém.

Beijos ou grunhidos, como queiram.
Zé das Couves

Cereja disse...

Era só para quem quisesse enfiar a carapuça :P

Anónimo disse...

As carapuças estragam o cabelo!

Mandarina disse...

...mas protegem do frio!
há que saber é pentear com estilo quando se tiram!

Anónimo disse...

Não sou homem para ter frio. Pelo menos na cabeça...

Mandarina disse...

ah...mas sabes que é pela cabeça que o corpo perde mais calor, ou não?
um corrector ortográfico também se deve interessar por este tipo de assuntos!

Anónimo disse...

Eheheheh!
Depende do contexto...

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Isto é só elogios à minha pessoa!

Vamos lá responder na vertical...

Confesso que o portátil tava ao contrário, de modo que li tudo ao contrário, ou seja, pensava que vocês iam descrever a vossa ida a Londres e não os concertos que viram em Londres.
Depois, eu viver em Londres? Essa é das melhores que já ouvi... A coisa não tá longe, o L tá lá só tiras o "ondres" e pões "ousada",isto é, LOUSADA, que fica em Portugal e não num recondido pedaço de terra estrangeiro.
Depois disto, posso dizer que aquela do Comer alguma gaja em Londres claro está que será um pouco impossível, visto que, eu não vivo em Londres, nem nunca lá fui.
Ar de pouco humilde, hem? É melhor nem responder... :)
...ah... já me esquecia... não gosto muito da designação que deram ao meu nome. Deixo-vos portanto com alguns exemplos:
Poeta Rosas, Poeta Violetas, Poeta Amores Perfeitos (ou não), POeta Totó (este sim, seria o mais perfeito)... Como ves, tudo bons nomes!

Com isto, peço então DESCULPA por não ter comentado bem da primeira vez... Espero não tivesse ficado chateada! ERROS MEUS, MÁ FORTUNA! Apenhei com uma Mary Quant em contra mão que me reduziu à minha insignificância!

TENHO DITO

Mandarina disse...

eu não fico chateada, ó poeta crisântemo.
eu fico ligeiramente arreliada! mas isso nunca me acontece num blog! nestes sítios, costumo ser eu a arreliar os outros! não é que não os arrelie pessoalmente...muito pelo contrário, mas aqui, dá-me um gozo especial! fazer o quê?!
sim, sim...quanto à parte de viveres em londres, fiz confusão com outro/a comentador/a...li na diagonal!...mas eu posso! e sabes porquê? 1º, porque sou Mulher (leia-se Diva)...fica sempre bem sermos ligeiramente distraídas...
2º, porque vocês são todos muito idênticos...credo! e 3º, porque não me intitulo poetisa!
sim, bebé?!...

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

Ó si cariño... fiquei esclarecido cara diva!
Já agora, gostei mais do nome que me deste: Poeta Crisântemo! É lindo!
Gostei... ahhh e tu também leste na diagonal o meu perfil... heheheh! tá bem...

bjinhos, e desculpa ter-te arreliado...

TENHO DITO

Mandarina disse...

ahahah...mas tu achas que eu ando a ler os perfis dos comentadores??
bastam-me os comentários...
nunca houve nenhum que me despertasse interesse a ponto de ir ler o seu perfil...
onde é que está o perfil?
o que é que eu tenho no meu perfil?