30/11/2007

KenzoKi

carta aberta:


caros frequentadores deste blog,

estamos honradíssimas com as vossas colaborações neste cantinho de internet.

mesmo sendo exclusivamente em forma de comentário, o loop destas girls não seria o mesmo sem o vosso sapiente e sempre pertinente contributo.

por isso mesmo, eu e a play girl decidimos fazer uma oferta aqui no blog













2 EMBALAGENS DE POUDRE BAIN BLANC DE LOTUS DA LINHA RELAXANTE DA KENZOKI!!!

...agradecíamos que as comprassem e nos enviassem pelo correio, sim?!

PARABÉNS!

obrigadíssima

15 comentários:

Anónimo disse...

E enviamos para que endereço?

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ora lá está... podemos tentar enviar por mail, falta é saber se as tais saquetas cabem no leitor de DVD...

TENHO DITO

Mandarina disse...

ora vamos ver uma coisa...quanto é que costumam gastar numa prenda para uma rapariga?!?...é que isto é carote!!! 45 euros cada caixa de 10!
eu e a playgirl vamos arranjar uma caixa postal para poderem enviar estas e outras prendas que sejam pretinentes!
logo avisamos, ok?

Anónimo disse...

Só 45 euros?!
Não acredito!
Deve ser insecticida...

Mandarina disse...

não é nada insecticida, ó totó!
é um pó branco que se dissolve na água e dá a sensação de estarmos a tomar um banho de leite porque aquilo fica branco opaco e tem um cheirinho!!!
digo-te que já me safou em muitas noites de stress!!
é das coisas mais maravilhosas que inventaram para acalmar os nervos!
cooompra-me...compras?

Anónimo disse...

Era para comprar mas mudei de ideias.
Totó é o primo da menina!

Mandarina disse...

ohhh...não tenho primos, só primas
não tenho poudre de bain blanc...
tou stressadíssima...
não tenho amigos que me ofereçam o poudre de bain blanc...ohhh...

Mandarina disse...

...miau...

Anónimo disse...

Bem, se miares com jeitinho... ;)

Mandarina disse...

...rrrRRRrrrRRRrrr...minhauuu...rrrRRRrrrRRRrrr...miau...
...atão?...é isto?

o rrrRRRrrr é a ronronar, tá?
ah, e as reticências são marradinhas...

opá, depois desta interpretação eu abdico do óscar...prefiro antes poubre de bain blanc...

Anónimo disse...

Eheheheh!
Sim, eu compro. Manda-me a morada.
Agora tenho de ir...

Bom fim de semana para ambas!

Mandarina disse...

YES!

Mandarina disse...

...bom fim de semana, Spínola!
para ti e para os teus!

Cereja disse...

Spínola,
Não te esqueças que também tens que comprar para mim!

Cereja disse...

Ah e bom fim-de-semana... para todos!

Mary, interpretação brilhante. Óscar não sei... mas um Globo de Ouro!