04/03/2009

hey

viva.


fala-vos a mandarina já quarentona.

....

apesar de, lá no fundo no fundo, continuar com a sensação de um ligeiro peso extra em cada perna, (bag lady, erykah badu:) acho que mantenho a capacidade de me encantar com a vida.
com tudo aquilo que nos proporciona ao virar de cada esquina. com a amor e o carinho das pessoas que fazem de mim o que sou.
às vezes acho que sou um bocado burra. outras há em que me sinto a mulher mais esperta e inteligente do mundo. e quando me vejo reflectida na alegria das minhas pessoas, sou a mulher mais rica do universo.

obrigada.

8 comentários:

Bardala disse...

Hum, isso é conversa de apaixonada... Ou será que foste só contagiada pela paixão das tuas pessoas? :-)

Bardala disse...

Olha eu fui... Ontem estava tão feliz pelos meus meninos que, de manhã, na escola do pequeno, até disse com um carinho despropositado: "Hoje é o PAPÁ que vem buscar". E simplesmente ignorei o sobrolho franzido da coordenadora que não percebeu porque é que eu estaria tão fofinha :-)

Cereja disse...

ahahahah! Eu também estou muito feliz pelos nossos meninos!!

E pela Man... adorei mesmo a tua cara, a tua alegria. Foi delicioso!!

Mandarina disse...

quando escrevi este post, estava a pensar na surpresa que foi a minha festa.
foi indescritível!

claro que também estou muito feliz pelos miúdos!
mas, para já não vou lançar grandes foguetes porque acho que alguma água ainda vai rolar...

Bardala disse...

Mandarina, confesso que tinha percebido mal o "quando me vejo reflectida na alegria das minhas pessoas"... Porque na tua festa, éramos nós que reflectíamos a tua alegria. Fomos felizes na tua festa! Foi muito bom mesmo!

(deus queira que ninguém aqui veja o sorriso ridículo que ainda se estatela na minha cara enquanto escrevo sobre a tua festa)

Cereja disse...

Eu entendi que era sobre a tua festa.
Mas como ainda não tinha comentado convosco a alegria dos nossos meninos, resolvi aproveitar a boleia.
Man, tu és má, não me contaste nada!! Foi o J. que me ligou ontem à noite.

Sim, foi mesmo uma grande felicidade para toda a gente.

Mandarina disse...

desculpa, não tive tempo!
além disso imaginei que o j fizesse isso!
de megafone para o mundo inteiro!!!
:)

Cereja disse...

ahahahahahahah
Pois...
E o Francis? e a Kit? E todos?