29/01/2009

o vento enerva-me


5 comentários:

Francis disse...

a mim esbardalha-me.

Mandarina disse...

ahahahah...
sim francis.
é verdade que o vento esbardalha, porém existe uma diferença grande entre esbardalhar e enervar.
repara, nem tudo o que esbardalha, enerva.
agora, será que tudo o que enerva, esbardalha?
...pensem nisto.

Cereja disse...

Olha a mim já me enervou este post! Tanta pergunta pá! :)

Bora lá ver se tudo o que enerva esbardalha.

Primeiro, o que é que me enerva:
*Pessoas chatas / não esbardalham

*Não conseguir um objectivo /dependendo do objectivo pode esbardalhar

*Perder um jogo / dependendo do jogo pode esbardalhar

*um minete mal feito :) / esbardalha

*oh cum caraças já estou enervada porque cheguei à conclusão que não me enervo tão facilmente como pensava.

Francis disse...

ok reparo, nem tudo o que enerva esbardalha...
o vento é mais enervante que esbardalhante...

Mandarina disse...

não, não francis.
o vento é extremamente esbardalhante!!!
existe alguma coisa que nos deixe mais descompostos que o vento???