21/01/2009

O Amor Tem Destas Coisas... Entre os Polvos

14 comentários:

Francis disse...

acabei de receber esse filme, romance em santorini, e também ia colocar...chata.
queres ver que estamos na mesma lista de mails ;)

o filme é brilahnte.

Cereja disse...

Podes pôr na mesma pá! Os teus visitantes não nos visitam :)

Cereja disse...

O filme... olha, não consigo ver!!

Kit disse...

Aparentemente estamos na mesma lista de uma data de coisas, senhor Francis :)

É giro, Cereja. Tens que arranjar maneira de ver.

Cereja disse...

Já vi. É muito giro! Mas vida dificil.

Cereja disse...

Qué isso de estarem na mesma lista num data de coisas??!!

Kit disse...

Olha... vidas...

Cereja disse...

Mau maria!

Francis disse...

kit, agora também eu fiquei muito curioso...mas não me importo nada de estar na mesma lista que tu...

Mandarina disse...

fabuloso!
aquilo é na grécia, não é?
ai, o que eu gostava de ir à grécia...

Francis disse...

romance em santorini.

Mandarina disse...

ahhh...santorini...ok.
escapou-me!
mas onde é que isso tá escrito?

Francis disse...

no mail. ;)

Cereja disse...

E quando é que uma das minhas queridas amigas põe um post com o texto giro para a gente se rir. É que eu não tenho jeito, portanto não vale mesmo a pena.