19/01/2009

facebook

aderi ao facebook.

aquilo é confuso.
não sei se me interessa muito saber o que as outras pessoas estão a fazer naquele momento, onde vão logo à noite, que música ouvem, de quem são fãs, quais são as causas que apoiam, que comentários fazem às fotos umas das outras, o que lêem, a que horas cagam, de quem são amigos, o que comeram ao jantar...
...e isto de todos os que aceitamos como amigos...em constante...
hmmm...tá visto que não é pra mim e, se bem me conheço, o melhor é saír rapidamente........

7 comentários:

Francis disse...

não duras uma semana.

Cereja disse...

Que falta de paciência rapariga! Mas percebo-te!

Mandarina disse...

ahahah...francis, atão?
estamos numa de adivinhação?!...
agora só por causa disso, vou ficar mansinha e só para a semana é que mando uns quantos ir caçar gambozinos!
toma!

cherry, achas que é falta de paciência?...se calhar também é um pouco, mas sobretudo é não querer saber de tudo, tudo o que se passa com os outros...
sobem-me logo uns calores e fico com vontade de responder mal...

Mandarina disse...

...assim torto.
o problema é que aqui sou a mandarina e lá, sou eu!
ahahah...
toda uma reputação por água abaixo!

JOY disse...

Eu nem cheguei a entrar, ter de levar com pessoal que não faz a minima ideia de quem eu sou e eu sem fazer puto de ideias de quem eles são a quererem ser meus amigos, e ter a minha vida escarapachada numa página da net, não é muito do meu agrado.

Fica bem
Joy

Cereja disse...

Man eu só acho que aquilo podia ser uma cena fixe para ti, profissionalmente. Mas se não tens paciência, não tens, pronto.

Mandarina disse...

pois eu também pensei que aquilo era mais profissional...estilo, curriculos online.
mas não...como tudo o que são estas coisas da net, dá pra tudo.