14/11/2008

preocupações

olá

estamos todos a dormir por aqui, verdade?
é a vida que nem sempre é compatível com os blogs...
pelo menos para nós não é!
essa pode ser uma das minhas preocupações de momento.
bem, preocupação preocupação talvez seja um pouco de exagero.
chamemos-lhe um pequeno "pico no pipi".
gosto tanto desta expressão...pico no pipi.
e reparem que pode ser utilizada sob várias perspectivas:

-uma pessoa com frescuras pode ter picos no pipi
-uma pessoa medrosa tem certamente picos no pipi
-alguém que se preocupa com tudo e mais alguma coisa...picos no pipi
-uma pessoa atrapalhada está constantemente com picos no pipi
e por aí fora.

e com esta conversa toda, nem sequer partilhei convosco as preocupações que, ultimamente me andam a incomodar.

fica para uma próxima.
obrigadíssima.
boa tarde.

5 comentários:

Francis disse...

Pico no pipi é bom. Penso eu de que.

Mandarina disse...

não é, francis?
também tens?...

Cereja disse...

Olés!!!!!

É verdade, eu queria mesmo era dormir, mas as putas das insónias não me largam.

Man, andamos desencontradas. Tenho saudades!!

Picos no pipi?! esta não conhecia. Mas gostei. Fica registada.

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Mandarina disse...

atão, babe?
ainda???
porra!

podes crer, andamos mesmo trocadas.
hoje está a ser a mudança do b.
quando saír daqui vou até lá.
e amanhã, montagem e arrumação.
não tá fácil, mas vai andando.
acho que o pior ainda está para vir...

Kit disse...

Tu o disseste, Mand. Tu o disseste.

Não tenho tido tempo nem para coçar o pico no pipi... (isto não me soou nada bem), mas adoro a expressão!

Vou passar a usá-la sempre. Não te importas, pois não?

Bom fim-de-semana...