20/11/2007

ginástica

a minha prof de ginástica preferida teve um filho...e está igual!!!
hoje lá fui eu à aula e lá estava ela...apenas 1 mês e meio depois da ranhosa da criancinha ter nascido...igual!!...diz que não...que era por estar de preto que não se notava...a cabrona está igual!!
ok...está com a barriga ligeiramente dilatada...mas tirando isso...nada!
pernas : super tonificadas!
braços : com os biceps e os triceps na mesma!
barriga : estilo, passou do 32 para o 34...and so what?...

puta!...

38 comentários:

Anónimo disse...

Cara Mary,

As mulheres são como as couves, quando são muito perfeitas por fora, algum defeito têm por dentro.

E olha que eu sei do que falo...couves são a minha especialidade.

Beijos,
Zé das Couves

Mandarina disse...

isso parace-me um pensamento algo redutor!!...há quem seja bafejada pela sorte das boas coxas, da barriga lisa e do 36C, assim...de borla!! mas isso não implica que tenha, obrigatoriamente algum defeito.
certo, certo é que não há bela sem senão...

Mandarina disse...

...estilo, isso tudo com uns pés horríveis!!!...

Cereja disse...

:)
Puta!

Cereja disse...

A professora, claro!

Anónimo disse...

Jesussssssss!!!

Tudo menos uns pés horríveis e mãos tb não.
Umas boas coxas, umas boas pernas, um bom rabo são importantes mas se isso tudo não for acompanhado por uns bonitos pés e por umas bonitas mãos...arghhhh.

Uma mulher com uns pés e umas mãos bonitos e devidamente arranjados é um "must".

É claro que eu tenho a certeza absoluta que a Mary se enquadra no restrito grupo das mulheres cujos pés e as mãos são dignos de figurar no "*Prémio Nobel Manipés", disso não tenho a menor dúvida.

Beijos,
Zé das Couves

Anónimo disse...

A inveja é um sentimento mesquinho...eu sei disso porque eu próprio tenho alguns ataques de inveja...mas para compensar puno-me com doses massivas de programas da TVI e da SIC....já para não falar nos jogos da Selecção e do sproting..enfim, só coisas feias e chatas.

tavguinu disse...

és uma invejosa !

Anónimo disse...

é sporting e não sproting...não vá o Spínola implicar com este descuido

Cereja disse...

Quem não tem inveja destas pequenas coisas?
Não mata, nem sequer faz moça. É inveja saudável!
Não que eu inveje. O meu corpo é perfeito! ;)

Ó Zé das Couves vá insultar o Sporting para outro lado. Põe os olhos no teu clube e depois falamos.

Cereja disse...

Mary!
Ontem ouvi o: molinha, molinha. Será que é a mesma pessoa? :)

Mandarina disse...

ahahahahah...
é capaz! mas o dito cujo da J. é um homem, se não me engano!
molinha, molinha é muito bom!!!:)

ó meus amigos...mas qual inveja, qual carapuça?!...é apenas olho grande, como se costuma dizer!
e para além disso, as mulheres têm uma capacidade, que vocês desconhecem por completo:a de apreciar outra mulher que seja bonita!!!
mas isso nos homens...pfff...um homem não olha para os outros homens!!!NUNCA!!!ahahahahah...
enganem-me que eu gosto!

Couves...ficas desde já a saber que tenho verdadeira adoração pelos meus pés!
ah...e NÃO DIGAS MAL DO SPORTING, senão vais ao castigo, entendido?

Cereja disse...

Então se é um homem, não é a mesma pessoa. Mas é muito bom. Estava quase a desmanchar-me a rir.

Anónimo disse...

Viva o Sporting!

Mandarina disse...

ó spinola...
você tem potencial, estou a ver!
escreve português correcto, é do Sporting...
que idade tens?

Anónimo disse...

38

Mandarina disse...

olha, olha...de 69! é uma boa colheita! e eu sou o exemplo vivo disso!:)
sim senhor...
agora...anca, peitoral, coxas, etc, etc...

Anónimo disse...

Nunca fiz medições...
Normal, normal... ;)

Cereja disse...

Tá bonito tá.
Zé das Couves, tens aqui muita concorrência!

Cereja disse...

Tá bonito tá.
Zé das Couves, tens aqui muita concorrência!

Mandarina disse...

ha...normal irrita-me!
normal, agradável, mais ou menos...são expressões que não fodem, nem saem de cima!!
não falo mais contigo hoje!
over.

Anónimo disse...

Querias que dissesse que sou um Adónis?
Um monstro?

Mandarina disse...

nãã que o Zézinho tem um corpanzil bem apetitoso!
tem, tem que eu reparei!
gosto de alturas!!!:)

Anónimo disse...

Eu sou dos bons, alto e espadaudo, acredito mesmo que não existe nenhum igual a mim. Tenho um bom sentido de humor, não cheiro mal dos pés e tenho umas mãos bonitas. Tenho uma clavícula partida e faltam-me 2 dentes, mas de resto sou todo bom.

Dou alguns erros de português mas nada que não desapareça com a ajuda do amigo Spínola. Sou de 71, o melhor ano a seguir ao 69.

Está bom assim? "Minha" Quantic Mary?

Beijos,
Zé das couves

Mandarina disse...

sim, spinola.
teria sido preferível!!
não vês como eu e a play girl falamos de nós?!
aprende a valorizar-te! mesmo nas coisas más.
se o fizeres, só provas que és uma pessoa decidida, ok?
...embora o "low profile" seja uma característica obrigatória nas outras pessoas...para bandeirosa, estou cá eu!!
mas atenção...é um bandeiroso elegantíssimo, hã!!!

Anónimo disse...

Sou o maior?
Está melhor?

Mandarina disse...

ok...esquece lá isso.
o ponto de interrogação depois de sou o maior, foi de propósito ou foi um lapso?...
...deixa-te estar mansinho que me parece ser mais o teu estilo

Anónimo disse...

Correcção, o maior sou eu, depois é o Ian Curtis e o amigo Spínola vem a seguir. Nada mau, se tivermos em conta que vivemos num país de 10.000.000 de pessoas em que 4.500.000 são homens.

Anónimo disse...

Bem, esse adjectivo - manso - não aceito!
Hasta la vista...

Mandarina disse...

ha ha...temos ponto fraco...
manso...mansinho...boniiitooo...
;)

Cereja disse...

Afinal aguentou com pouco!

Anónimo disse...

Apenas não estou para me maçar.
Se eu fosse a responder a preceito...

Cereja disse...

Não é comigo, mas responde lá! Nós gostamos é disso!

Anónimo disse...

Sim, já notei que vocês gostam da reinação...
Mas agora tenho de trabalhar.

See you

Mandarina disse...

uiiii...fico doida com ameaças!
sobretudo quando se cospe e logo de seguida se foge com o rabo à seringa!!

Anónimo disse...

Ahahahahahah, epá deixem-me rir...é que eu já assisti a esta cena tantas vezes e acaba sempre da mesma forma...

Spínola, tu aguenta firme, não me deixes aqui sozinho, senão elas fazem de mim gato-sapato...

Mandarina disse...

é impressionante!!
são de uma sensibilidade estes comentadores, chiça!
meninas!!!pfff...

vais ficar novamente sozinho, Zézinho;)
...eheheh...

Anónimo disse...

Não te preocupes.
Aguento-me bem à carga...