21/11/2007

eu no cu não aprecio

aii...que saudades!:)
isso é que era um blog!
aqueles é que eram comentadores!
havia uns ranhosos, é certo...mas que davam bastante luta.
agora isto...em 2 dias, arrumámos 2! assim...apenas com um sopro.
não gosto de jogar desta forma!
dá mais gozo roubar um doce a uma criança!
estilo..."chega pra lá!"..."tás a dizer para me chegar pra lá?!...tá bem! vou amuar!"

fónix!
seeeca!!!

amiga play girl...London, tomorrow?
Zézinho...alguma encomenda?
não vamos ter muito tempo, é certo mas podemos tentar...
da parte que me toca, vou a 2 numa só noite! acredito que consiga! depois tenho é de ir prá Rehab!;)

kisses everybody
see ya

5 comentários:

Anónimo disse...

Façam boa viagem e não se estraguem.

Divirtam-se e tragam-me uma prenda.

Beijos,
Zé das Couves

Anónimo disse...

Você têm-se em grande conta!
Arrumaram coisa nenhuma.

Cereja disse...

Olha, ele tá de volta e com força! Vamos ver quanto tempo aguenta.
Vamos para London sim, eu cá mando-me logo para a "Rehab" a senhora primeiro tem que ser "Stronger". Lol

Cereja disse...

Quanto ao nosso Eu No Cu Não Aprecio, também tenho saudades. Belos tempos.:)
http://www.eunocunaoaprecio.blogspot.com/

Acabou sem glória, aos pés de um George Michael sem brilho.

Anónimo disse...

Um blog com esse nome só poderia acabar aos pés de um George Michael....enfim...No Cú Não Apreciam, é o que dizem, mas depois é um fartar vilanagem...

Eu ao menos assumo, EU NO CÚ APRECIO, desde que não seja no meu... :-)

Beijos,
Zé das Couves