26/10/2007

ora viva

antes de mais, viva, minha querida play girl!
obrigadíssima por teres arregaçado as mangas, e proporcionado um lugarzinho para o nosso vómito neste planeta tão extenso e democrático que é a internet!
viva, amelinha...há muito que não lhe punha a vista em cima! seja bem-vinda a este espaço chique que, concerteza, irá lucrar com os seus contributos.

vivam também os comentadores que vierem por bem...
pra começar, algumas regras que deverão ser seguidas à risca por quem nos visita :

-fazer sempre uma vénia antes de comentar o que quer que seja (somos Senhoras e gostamos de ser tratadas como tal!)
-utilizar somente linguagem elevada (não queremos cá gente da buraca!)
-mesmo que o assunto seja...enfim, mais popularucho manter sempre a compostura (até as Senhoras têm dias maus!)
-para sermos visitadas por rafeiros, mais vale que sejam perfumados (não queremos este nosso espaço mal cheiroso!)
-last, but not least (sim, também falamos inglês...só não tocamos piano porque temos sempre as unhas arranjadas) sejam educados! e só nos importunem quando o permitirmos/exigirmos! se assim fôr, serão sempre bem recebidos!
...de outra forma...ahahah...não imaginam a facilidade com que esmigalho gentinha mal educada!!!...
nem experimentem!

entendido, ou precisam de um desenho?...

20 comentários:

Cereja disse...

Aiiiii que saudade eu já tinha do teu mau feitio!

amelinha disse...

Viva para si também... Obrigada pelo cumprimento, apareça lá no meu lugar, onde dou nas vistas :)

E, realmente, tem de se ser dura neste mundo sujo, senão cagam-nos em cima.

Capitão Merda disse...

Então não posso vir aqui comentar...

SAM disse...

caralhe isso pra mim é foda! eu sou do norte, não pode haver um perdão tipo o do Sampaio à Barrancos? é uma questão cultura!
LOL
Vou no domingo pro Alentejo com um grupo e só volto na quarta feira, trago fotos! Deixo-te um beijão doce e um bom fim de semana...e já sabes, em caso de dúvidas FORNICA!

Cereja disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cereja disse...

Mau!
Temos problemas.
Um tem asneira no nome - amigo, vais ter que mudr o nick para poderes cá vir.

Outro não consegue dizer uma frase sem dizer asneiras...
E já te disse, o que é que eu tenho ver com isso?!

SAM disse...

hehehehe eu gosto de gaijas ( se é que es uma gaija )assim "apimentadas e picantes" hehehe eu tb sou assim, agora uso Gambas al Ajillo debaixo das axilas, para dar aquele toque picante e latino de que tanto se fala hoje em dia.

Cereja disse...

Gaija? Eu sou uma senhora, uma lady e exijo ser tratada como tal!

Apimentada ainda vai, agora picante??

Pelintra disse...

Exigentes, estas senhoras...

Mandarina disse...

ora, vamos por partes:
em primeiro lugar...cheries, não nos tentem chocar!! garanto-vos que as vossa tentativas caem em saco roto! pior, podem fazer ricochete e depois temos de andar praí a apanhar os caquinhos e é uma maçada! portanto, evitem lugares comuns como o tipo de anormalidades básicas é analfabetas do estilo, "em caso de duvida, fornica"!...não há paciência...surpreendam-nos!
atenção que este blog obedece à selecção natural da espécie...se não perceberam esta, RUA!
vão ser básicos na vossa terra!!!

Anónimo disse...

falta de peso?

Cereja disse...

Qual peso?

My dear Mary achas que eles percebem? hum...

Mandarina disse...

minha querida play girl, cheira-me que não! significa que não pertencem ao nosso mundo!...eles acabam por desistir!...jantamos hoje?

SAM disse...

HôÔôô mas eu adoro ser básico...selecção Natural da especie? não conheço confesso, quem é o treinador? mas se quiserem que vos surpreenda, não há problema nenhum.A sério. eu também consigo falar como um Gentleman...embora isso me soa um bocado a looser...

Mandarina disse...

don't walk around trying to be what you're not!
nota-se logo!
ou é um gentleman, ou nem sequer vale a pena tentar...
não perca tempo aqui, vá antes para um qualquer blog que tenha sido criado na rinchôa, ou assim...

tavguinu disse...

eu vivi a minha infância na rinchôa tens alguma coisa contra ?

SAM disse...

hê lá que ela é dura da roer! Não faz mal eu gosto de um desafio! eu gosto de uma égua brava! Tens razão eu nasci num sitio foleiro comó caralhe! Sarselle na periferia de Paris, num bairro dificil! Uma gaija como tu não sobrevivia lá 2 dias! lol
beijinho reispeituoso lá nos seus lindos rolamentos

Anónimo disse...

Uiii, o que por aqui vai. Estou cá com um palpite que vamos ter aqui clientes para dar e durar.

Mary, já tinha saudades tuas.

Saudações a todos.
Zé das Couves

Cereja disse...

Zézinho!!!!
Seja muito bem vindo!

Mandarina disse...

olá Zé da Couves...
(para os que acham estranho eu falar tão bem com um comentador que dá pelo nome de Zé das Couves, não estranhe...é um velho conhecido e merece mais respeito que qualquer um de vocês!!!...e sabem porquê??...porque aguentou estoicamente as sucessivas tentativas de enxovalhamento a que foi exposto durante vários meses!!!...duvidas?!?...vão dar uma volta sem boomerang!!!)
mas dizia eu...seja bem-vindo a esta nosso novo palácio!!!
pronto para a guerra?!?...
sim, não se iluda com o que acabei de dizer...a luta continua! sempre!;)