20/04/2010

nunca percebi muito bem


aquelas pessoas que conseguem lavar os dentes em andamento.

4 comentários:

Francis disse...

eu não consigo...bem, ir da casa de banho ao quarto e voltar, consigo...serve ?

Mandarina disse...

atão...isso é conseguir, não?
é isso que é completamente impensável para mim
repara, eu lavo os dentes completamente debruçada na banheira porque me babo de tal maneira, que num raio de 3 metros quadrados, tudo fica cheio de espuma! percebes agora porque é que eu não consigo entender como vocês o fazem em andamento?!?...
eu, já aqui há alguns aninhos, ainda fiz uma ou outra tentativa porque aquilo era uma coisa cool...estilo, vim da casa de banho a escovar os dentes pelo corredor e encostei-me à ombreira da porta da entrada da sala, e era inevitável que a caca da pasta me começasse a escorrer pelo queixo...

Francis disse...

isso é falta de jeito pá.

Cereja disse...

Ai como te compreendo Mandarina! É que comigo é igualzinho a essa descrição. É que a coisa dá estilo, mas na minha boca aquilo só dá blhac!