04/10/2009

...há quanto teeempo...

oláááá...
então?
como têm passado?

pois, tou a ver...nós por cá, bem.
quer dizer...com altos e baixos e pró meio e prá direita, mas no geral, bem.

até houve uma que foi ao estrangeiro durante este interregno, vejam bem.
é verdade! ao estrangeiro!

bem, ela lá saberá se quer ou não revelar o seu destino.
eu nada posso adiantar em relação a esse assunto.
é que temos um pacto...nenhuma de nós bufa o que as outras nos contam!
pronto, é assim a nossa combinação.



eu cá ando com vontade de continuar a partilhar convosco estes meus pensamentos...ahhh...confusos e isso.

pronto, para recomeçar a nossa conversa tá bom.
deixo as janelas abertas para arejar...

2 comentários:

Cereja disse...

Acho isso uma excelente ideia. Há que fazer um refresh à coisa....

Anónimo disse...

Ola mandarina!!obrigada pelo comentario..as vezes fico na duvida se devo ou nao escrever tanto porque eu tambem sou preguiçosa para ler posts grandes!!haahahaah mas so faz sentido se escrever tudo como está senão ficava incompleto...Ainda bem ke gostaste.Sao varios capitulos ke tenho escrito sobre a minha vida..para a semana ha mais.beijo enorme ;) hasta**