11/08/2009

SW09


olá

estava eu a tentar fazer xixi no sudoeste deste ano, quando me lembrei de uma boa maneira de descrever a nossa sobrevivência num festival.

não é uma questão de idade...é o facto de EM NENHUMA ALTURA DA MINHA VIDA EU ACHEI QUE, ENFIAR-ME NUM CUBÍCULO DE 30CMS POR 30CMS, TER DE ME ENROLAR COMO UM CARACOL COM O NARIZ A TOCAR NOS JOELHOS ENQUANTO UMA DAS MÃOS ME SEGURA À PAREDE E A OUTRA TENTA DESESPERADAMENTE QUE AS CUECAS NÃO TOQUEM NA SANITA NOJENTA E ISTO TUDO AO MESMO TEMPO QUE AS CALÇAS QUE JÁ TINHAMOS ARREGAÇADO, ESCORREGAM E COMEÇAM A ABSORVER O XIXI, O COCÓ E O VÓMITO PARA ALÉM DE OUTROS EXCREMENTOS DIFÍCEIS DE IDENTIFICAR, ERA UMA COISA NORMAL!

7 comentários:

Francis disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahah

ain't life a bitch ?

Mandarina disse...

ri-te, ri-te...

Senador disse...

Eix! Nunca percebi porque é que as organizações dos festivais nunca investem decentemente nas latrinas... com tanto patrocinador que aquilo tem eu ficaria agradado se um deles me concedesse uma experiência aceitável de defecar dignamente!

Mais importante que isso, como foi o concerto de Faith No More?

Mandarina disse...

exacto senador!!!
agora falaste bem!
se até comida vegetariana já se encontra num festival...montanha-russa, shopping, etc, etc...porque não wcs limpinhos, porra!
e isto tudo aconteceu na zona vip!!
imagina as outras!!!

diga-se que a zona vip, só o foi nas 2 primeiras edições deste festival...um sítio onde as pessoas que têm de trabalhar, descansam, comem, acedem à net, trocam impressões um pouco mais profissionais do que "épá, gramei bués dos faith, man..."
agora esta zona destina-se à maia, aos morangos com açucar e às namoradas dos apresentadores sazonais de televisão! uma coisa muito triste!!!

o concerto dos fnm...gramei bués:)
mas o da lily allen ainda gramei mais bués.

Cereja disse...

ahahahahah

Tadinha Man... ia perguntar-te porque não tinhas ido à Zona VIP... mas enfim... eu cá quando vou a essas coisas costumo ter o privilégio das casas de banho de backstage, e aí a coisa não é de facto tão penosa.

E não me falem em Faith No More buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mandarina disse...

pois, mas a zona vip, a uma certa altura transformou-se "no eixo santos-cascais com uma tosga monumental" como muito bem descreveu um colega meu!

eu evito a zona vip, só mesmo para fazer xixi e pra comer outra coisa que não pão com chouriço...
mas as casas de banho atrás da nossa barraca estavam pavorosas!!!

Unknown disse...

Eu juro que a zona Vip do Sudoeste me causa alergias! Fui eu de Madrid para ver tristezas!!!

Mas o Mike continua a ser o MAIOR carago!!!