13/07/2009

brinquedo

génio: mandarina...olá...podes pedir um desejo...o que tu quiseres.
mandarina:...hã?...um desejo?...assim de repente?...
g: sim! o que tu quiseres!
m: ai pá...apanhaste-me desprevenida...nem sei o que te diga...
g: poças!...
m: a sério...não sei...
g: ...irra...vou ajudar-te...um par de sapatos caríssimos...
m: pois...era uma ideia...mas gastar um desejo universal com um par de sapatos parece-me um pouco disparatado...também queria uma mala e um vestido e uns brincos...
g: ...ok...um gajo...um gajo giro, rico, bom...
m: ...hm...também me parece um desperdício...um gajo?...
g: porra, mandarina! um carro, uma viagem à polinésia francesa, uma mansão com piscina...
m:...não, não! já sei o que quero!!! uma IDJ2!!!!!!!! sim, sim! é isso!

20 comentários:

Francis disse...

tá bem.
e amanhas-te com isto ?

Mandarina disse...

oh, então não!:)
é a mior loucura que possas imaginar...estive a noite de sábado inteira agarrada a uma!

Francis disse...

a noite inteira agarrada a uma ?
e correu bem ?

Cat disse...

e isto é coisa para custar quanto?

Mandarina disse...

em portugal cerca de 600 euros
nos states, 400 dolares!

sim, correu muito bem, francis...
porque perguntas?

Francis disse...

se o people que te esteve ouvir curtiu ?

Luís disse...

ah, sim.
curtiu pois!:)
apesar de não ser o meu ipod que estava ligado à mesa...mas havia muita escolha.
porquê tanta pergunta?

Mandarina disse...

ahahahahahahahahahahahahahahahah...
o luís sou eu, hã!!!
é o mal de os computadores serem da comunidade aqui no trabalho!!!

ahahahahahahahahahah.....

Francis disse...

mandy, então tu fazes de DJ e achas que a malta não tem curiosidade ? claro que tem.

Mandarina disse...

não sou dj, sou selectah...
...
yo.

Francis disse...

yo.

make a playlist and show us, cool ?

Mandarina disse...

nem penses, francis!!
as minhas playlists são valiosas, não são pra divulgar assim nem blog.
era o que me faltava!...

Francis disse...

ai credo que má.
só uma demo ?

Mandarina disse...

tens mail no teu blog?
se tiveres conto-te um segredo que mete playlists:)

Mandarina disse...

o teu mail está estragado.
não há mail, não há segredo...

ihihihihih...

Francis disse...

isso são desculpas esfarrapadas pá.
tenho vários mails e tu tens quem to possa confirmar.
e mais não digo.

Mandarina disse...

mas eu não consigo mandar para o mail que está no teu blog...
é normal?

mas agora também já mudei de ideias...não te vou contar segredo nenhum, pronto!

não facilitas, cansas a menina!

Francis disse...

blá blá blá...

cansar a menina, é lindo.

Senador disse...

Isso só funciona com um Ipod? Acho que prefiro 2 CDJ400... mas o preço também é outro.

Mandarina disse...

sim, senador.
só funciona com 1(um) ipod!
e faz tudo o que os cdj400 fazem...o giro é isso!
tem pitch, scratch, loop...tudo, tudo.
é um brinquedo do caraças e também dá para ligar cds e pratos e microfone.
para além disso tem uma enorme mais-valia : a portabilidade!
1 idj2, 1 ipod...é tudo!